Cary Joji Fukunaga, realizador de True Detective, substitui Danny Boyle em “Bond 25”

James Bond encontrou um novo realizador. Depois de Danny Boyle abandonar a 25ª aventura do agente secreto mais popular da história do cinema, a produção do filme Bond 25 (título provisório) encontrou um novo realizador, Cary Joji Fukunaga.

- Publicidade -

O anúncio foi feito via Twitter pela produção, em que Michael G. Wilson e Barbara Broccolo demonstram entusiasmo em trabalhar com o jovem realizador.

Este anúncio vem também acompanhado com a informação de que o próximo filme da saga 007 irá chegar um pouco mais tarde aos cinemas do que o previsto, mais precisamente no dia 14 de fevereiro de 2020, quase um ano depois da data original.

Fukunaga conta com uma carreira de respeito e é mais reconhecido pelo seu trabalho na primeira temporada de True Detective, tendo sido o responsável pelo argumento e pela realização. Mais tarde juntou-se à Netflix onde lançou o primeiro grande filme da plataforma, Beasts of No Nation, e, mais recentemente, Maniac,com Emma Stone e Jonah Hill.

O último filme de James Bond foi Spectre, em 2015, realizado por Sam Mendes, e que teve Daniel Craig no papel do agente secreto, novamente de volta para vestir o seu tuxedo para Bond 25.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.