Cary Joji Fukunaga, realizador de True Detective, substitui Danny Boyle em “Bond 25”

- Publicidade -

James Bond encontrou um novo realizador. Depois de Danny Boyle abandonar a 25ª aventura do agente secreto mais popular da história do cinema, a produção do filme Bond 25 (título provisório) encontrou um novo realizador, Cary Joji Fukunaga.

O anúncio foi feito via Twitter pela produção, em que Michael G. Wilson e Barbara Broccolo demonstram entusiasmo em trabalhar com o jovem realizador.

Este anúncio vem também acompanhado com a informação de que o próximo filme da saga 007 irá chegar um pouco mais tarde aos cinemas do que o previsto, mais precisamente no dia 14 de fevereiro de 2020, quase um ano depois da data original.

Fukunaga conta com uma carreira de respeito e é mais reconhecido pelo seu trabalho na primeira temporada de True Detective, tendo sido o responsável pelo argumento e pela realização. Mais tarde juntou-se à Netflix onde lançou o primeiro grande filme da plataforma, Beasts of No Nation, e, mais recentemente, Maniac,com Emma Stone e Jonah Hill.

O último filme de James Bond foi Spectre, em 2015, realizado por Sam Mendes, e que teve Daniel Craig no papel do agente secreto, novamente de volta para vestir o seu tuxedo para Bond 25.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados