Cartoon Network Premium chega à NOS no Dia Mundial da Criança

- Publicidade -

Os miúdos têm bons motivos para sorrir.

Esta semana, a Dreamia, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Biggs, Hollywood, Blast e Casa e Cozinha, revelou que iria lançar a 1 de junho, Dia Mundial da Criança, o canal pop-up Panda Kids, a ficar disponível durante sete meses. Mas parece que essa não é única novidade para os mais novos.

Também nesse dia, a NOS vai passar a contar com o Cartoon Network Premium, um serviço de subscrição de Vídeo on Demand do canal que, até aqui, só estava disponível na MEO.

Entre o vasto catálogo, destacam-se O Elliott da Terra, Hora de Aventuras, Ben 10 ou, ainda, O Incrível Mundo de Gumball e Teen Titans Go!, bem como antestreias exclusivas. O preço? 2,50€/mês.

Outra novidade para os clientes NOS, mas a chegar já na próxima segunda-feira, dia 25 de maio, é o Perfil Kids na Box UMA, que oferece uma experiência de TV totalmente dedicada aos mais pequenos e conteúdos adequados às diferentes faixas etárias.

Através do Perfil Kids, as crianças poderão aceder, de uma forma rápida e simples, aos programas favoritos, rever a programação dos últimos sete dias, ter acesso aos conteúdos infantis alugados ou comprados no Videoclube da NOS, assim como perceber quais são os conteúdos mais vistos e as tendências dos seus canais preferidos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O Disney Plus ficou finalmente disponível na UMA TV da NOS

Com vantagens para os novos clientes NOS.

NOS diz que tem a rede 5G mais rápida em Portugal

O estudo baseia-se em mais de 70 mil de testes realizados na plataforma Speedtest.

NOS vai plantar cerca de 38 mil árvores no centro de Portugal

Em zonas atingidas por incêndios, claro.

NOS cobra 0,80€ pelo pagamento presencial de faturas, mas diz que é para “promover meios digitais de pagamento”

Em todo o caso, "não é propósito da NOS tornar a cobrança definitiva".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Endling: Extinction is Forever – Sobreviver contra todas as adversidades

Endling: Extinction is Forever é incapaz de colmatar a falta de criatividade e evolução numa jogabilidade com problemas de identidade.

Turrican Collection Vol.1 e Vol. 2 – Separados à Nascença

Turrican Collection Vol.1 e Vol. 2 são duas coleções perfeitas para os fãs que adoram gastar dinheiro em reedições desnecessárias.

Avenging Spirit – O Espírito dos Salões de Jogos

Avenging Spirit é mais um clássico perdido chega às consolas da atual geração, numa experiência curiosa, ainda que nada obrigatória.