fbpx

Afinal o cartaz do NOS Primavera Sound só é anunciado em janeiro

Mais especificamente na segunda semana de janeiro. É o que diz a página de fãs Primavera Sound Porto, baseando a informação numa fonte oficial. Ou seja, se estavam à espera de alguns nomes para comprarem o passe nesta altura natalícia, bem podem esquecer.

Assim sendo, o cartaz do NOS Primavera Sound 2019 será anunciado cerca de cinco semanas após termos conhecido o lineup da versão original de Barcelona. Do cartaz da edição espanhola do próximo ano, há nomes que poderiam regressar a Portugal, como é o caso dos Interpol, Mac DeMarco e FKA Twigs, que já estiveram no festival portuense em 2015.

Claro, há ainda outros nomes, como Cardi B, J Balvin e Pusha T, se bem que, no caso de Portugal, são nomes que se adequam mais a festivais como Sumol Summer Fest ou MEO Sudoeste. Mesmo Future, que já actuou por cá no Super Bock Super Rock, não deverá estar na edição de 2019 do NOS Primavera Sound.

NOS Primavera Sound decorre entre 6 a 9 de junho no Parque da Cidade, no Porto, e os passes gerais e bilhetes diários já estão à venda. Está também à venda o Fã Pack Fnac NOS Primavera Sound 2019 que, na versão passe geral, traz alguns extras interessantes.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes