fbpx

Cartaz gastronómico do Rock in Rio-Lisboa está fechado

O Time Out Market acaba de fechar a lista de convocados para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa e apresenta os 14 espaços e chefs que farão parte do primeiro mercado “pop-up” de alta cozinha, que estará em pleno funcionamento na Cidade do Rock.

Depois de anunciarem a estreia deste espaço no recinto do festival e a presença dos chefs Marlene Vieira, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e Alexandre Silva, e dos restaurantes Asian Lab, Sea Me/O Prego da Peixaria e a Manteigaria – Fábrica de Pastéis de Nata, outros nomes juntam-se a esta lista de estrelas.

Susana Felicidade traz para o Time Out Market Rock in Rio a sua Cozinha da Felicidade, com os sabores mais tradicionais e autênticos da cozinha portuguesa do sul. Mas a lista de chefs só fica completa com uma convidada especial: Noélia, responsável pela cozinha do restaurante algarvio Noélia & Jerónimo, é a chef convidada do primeiro mercado “pop-up” de alta cozinha que será implementado no maior evento de música e entretenimento do mundo.

O peixe e o marisco mais fresco da costa de Cascais e do Guincho também chegam ao festival pela mão do restaurante Monte Mar e receitas de fusão únicas com o sushi da Confraria.

A Manteigaria Silva, casa com mais de 100 anos de história na cidade, vai levar as suas tábuas de queijos e enchidos com selo nacional, o quiosque do Olhó Bacalhau irá oferecer a sua versão clássica de pastéis de bacalhau e outras reinvenções de um dos petiscos mais apreciados pelos portugueses, e, na mesma linha de salgados, a Croqueteria vai levar os melhores croquetes ao festival.

Esta parceria entre o Rock in Rio-Lisboa e o Time Out Market nasce com o objetivo de elevar a experiência gastronómica dentro do recinto do festival, com ofertas únicas para todos os gostos, com aquilo que se faz de melhor, na cidade de Lisboa.

Este mercado contará com 450 lugares sentados e 14 restaurantes, todos eles com representação no Time Out Market Lisboa.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

A nova carta do Asian Lab tem pratos perfeitos para o verão

O responsável pelas novidades é o chef Maurício Vale.

Confraria abre espaço pop-up em Cascais por tempo indeterminado

A marca abriu um espaço pop-up naquela cidade por tempo indeterminado. Tem uma esplanada ótimo para os dias mais quentes.

Agora já podem receber os deliciosos croquetes da Croqueteria em casa

Muitos lisboetas saberão por esta altura que a Croqueteria, o primeiro spot dedicado ao croquete, tem um espaço físico no Time Out Market Lisboa. O que podem não saber, porém, é que o estabelecimento agora tem um restaurante virtual no COOKOO – The Kitchen Hub.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.