Da Weasel: Carlão diz que não sabe se dá mais concertos

Foi no último dia da edição deste ano do NOS Alive que Álvaro Covões, da promotora Everything is New, largou uma bomba: os Da Weasel iriam reunir-se em exclusivo em 2020 para um concerto naquele festival.

Desde logo a comunicação social questionou os elementos da banda sobre a possibilidade de mais concertos, sendo que a resposta era sempre a mesma: o único concerto da “doninha” em 2020 é no NOS Alive. É mesmo uma exclusividade.

Mais recentemente, Carlão foi à SIC Notícias falar sobre a sua atuação no festival O SOL da Caparica, pelo que a pivot Sílvia Lima Rato aproveitou para questionar o rapper e ver se este mordia o isco.

Opá, não sei”, começou por dizer Carlão, quando questionado sobre a possibilidade de mais concertos. “O que está marcado agora é mesmo só o NOS Alive. Uma data, 2020. É uma exclusividade mesmo com o Alive. Portanto, nesse ano só vai acontecer esse concerto. Não faço futurologia e já percebi que não dá para dizer que não. Mas prefiro não pensar muito nisso agora. Temos aquele concerto… depois logo se vê”, referiu o rapper, não descartando, portanto, a existência de mais espetáculos dos Da Weasel.



Sílvia Lima Rato ainda tentou que Carlão revelasse algo no segredo dos deuses, uma vez que, nas redes sociais, muitos são os fãs que pedem mais concertos, mas este jogou sempre pelo seguro. “Opá, pois, talvez. Nós vamos preparar algo que eu acho que vai ser um concerto para ficar na memória. Mas nós não gostamos de forçar as coisas. Nunca gostámos. Tivemos parados este tempo todo porque não achámos que fazia sentido voltar, mas houve aqui uma conjuntura que se proporcionou… Temos tido sempre propostas ao longo dos anos, mas as pessoas nunca entenderam uma coisa: nós só iríamos fazer isso quando a vontade partisse de nós, não era porque alguém vinha acenar com um cheque. Pelo contrário. Portanto só quero aproveitar aquele concerto e acho que é o que toda a malta quer. Depois logo se vê”, concluiu Carlão.

Resta saber se, de facto, teremos mais Da Weasel em 2021.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CTT testam nova bicicleta para uma possível distribuição de correio

Atualmente, a frota de bicicletas elétricas dos CTT conta com 136 unidades ativas nas operações de distribuição.