Caribou confirmado no NOS Alive 2020

Já sentiam falta de uma confirmação para o NOS Alive 2020? Pois bem, Dan Snaith, mais conhecido por Caribou, está confirmadíssimo para o festival que se realiza no Passeio Marítimo de Algés.

- Publicidade -

Atuando no dia 10 de julho no Palco Sagres, Caribou é mesmo o primeiro nome avançado para aquele palco, pelo que, muito em breve, se esperam novas confirmações.

Cinco anos após o sexto álbum Our Love, amplamente adorado pela crítica, o músico, compositor e produtor canadiano irá partilhar com o público português as faixas do seu próximo disco, ainda com lançamento e nome por definir.

Deste trabalho, já se conhece o single, que tem o mesmo nome do álbum. “Home” contém, de resto, um sample de “Home”, escrito por Bobby Dixon e cantado por Gloria Barnes.

Além de Caribou, projeto pelo qual lançou quatro álbuns – The Milk Of Human Kindness (2005), Andorra (2007), Swim (2010) e Our Love (2014) -, Dan Snaith trabalhou na indústria musical como Manitoba e Daphni, projeto ao qual se dedicou nos últimos anos.

Fica assim feito o convite para dançar do início ao fim.

Até agora, o NOS Alive 2020 tem confirmadas as atuações de Taylor Swift (9 de julho), Billie Eilish (10 de julho), Caribou (10 de julho) e Da Weasel (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Quanto aos bilhetes, existem diversas opções. Além dos bilhetes diários e passes gerais nos pontos de venda habituais, existem ainda os packs FNAC.

Quem tem vindo a comprar os Fã Pack Fnac já sabe o que esperar. Basicamente, além do dito bilhete (diário ou passe geral, a custar 69€ e 159€, respetivamente), ganham também uma t-shirt oficial do NOS Alive 2020, bem como entrada pela porta FNAC. Além disso, nestes packs, estarão escondidos um dos cinco bilhetes dourados para o festival, que dá acesso a uma visita guiada aos palcos e camarins.

Quanto ao Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, conta com, além do bilhete para dia 11 de julho de 2020, com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote. Existem somente cinco mil unidades deste pack especial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Celeste atua pela primeira vez no NOS Alive

Portanto, é uma estreia.

Os Quatro e Meia no NOS Alive

Será a primeira vez da banda naquele festival.

Mallu Magalhães no NOS Alive 2022

A cantora esteve há uns dias no Campo Pequeno, mas prepara-se regressar já em 2022, desta vez em modo festivaleiro, no NOS Alive 2022.

The War on Drugs no NOS Alive 2022

Mais uma belíssima confirmação para o primeiro dia do festival.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.