fbpx

“Captain Marvel” apresenta-se ao serviço com as primeiras imagens do filme

Estamos em 2018. Hoje em dia a antecipação por um filme, videojogo ou série é tão grande que, por vezes, a apresentação oficial de um logótipo é o suficiente para deixar os fãs satisfeitos durante os meses seguintes.

Captain Marvel vai ser o próximo filme a entrar no Universo Cinemático da Marvel quando chegar aos cinemas em 2019. Enquanto não surge um trailer, a Marvel partilhou, em exclusivo à revista Entertainment Weekly, as primeiras imagens de produção do filme.

Também com direito à capa da revista, Captain Marvel é o alter ego de Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, e que irá marcar a estreia de um filme da Marvel em que a personagem principal é uma mulher.

[photonic itemtag=”dl” icontag=”dt” captiontag=”dd” columns=”3″ link=”file” size=”thumbnail” style=”mosaic” caption=”desc” thumb_width=”75″ thumb_height=”75″ thumb_size=”medium” slide_size=”full” fx=”slide” controls=”hide” timeout=”4000″ speed=”1000″ ids=”23009,23023,23025,23024,23022,23021,23020,23019,23018,23017,23016″ orderby=”menu_order ID”]

Nestas primeiras imagens, não só podemos espreitar o fato da super-heroína que irá em breve juntar-se aos Avengers, como temos um primeiro vislumbre de outras personagens e até vilões do filme.

Captain Marvel é realizado pela dupla de realizadores Anna Boden e Ryan Fleck e vai ter no elenco outras caras e personagens conhecidas como Lee Pace no papel de Ronan, Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury e Clark Gregg no papel do agente Coulson. A estes juntam-se ainda, pela primeira vez na MCU, Ben Mendelsohn, Gemma Chan e Jude Law.

Captain Marvel chega aos cinemas em março de 2019.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,781FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

HP apresenta o portátil de 15″ mais pequeno do mundo para criação e gaming

O Zbook Create foi apenas uma das novidades apresentadas esta tarde pela conhecida marca tecnológica.