“Captain Marvel” apresenta-se ao serviço com as primeiras imagens do filme

Estamos em 2018. Hoje em dia a antecipação por um filme, videojogo ou série é tão grande que, por vezes, a apresentação oficial de um logótipo é o suficiente para deixar os fãs satisfeitos durante os meses seguintes.

- Publicidade -

Captain Marvel vai ser o próximo filme a entrar no Universo Cinemático da Marvel quando chegar aos cinemas em 2019. Enquanto não surge um trailer, a Marvel partilhou, em exclusivo à revista Entertainment Weekly, as primeiras imagens de produção do filme.

Também com direito à capa da revista, Captain Marvel é o alter ego de Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, e que irá marcar a estreia de um filme da Marvel em que a personagem principal é uma mulher.

Nestas primeiras imagens, não só podemos espreitar o fato da super-heroína que irá em breve juntar-se aos Avengers, como temos um primeiro vislumbre de outras personagens e até vilões do filme.

Captain Marvel é realizado pela dupla de realizadores Anna Boden e Ryan Fleck e vai ter no elenco outras caras e personagens conhecidas como Lee Pace no papel de Ronan, Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury e Clark Gregg no papel do agente Coulson. A estes juntam-se ainda, pela primeira vez na MCU, Ben Mendelsohn, Gemma Chan e Jude Law.

Captain Marvel chega aos cinemas em março de 2019.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – The United States vs. Billie Holiday

The United States vs. Billie Holiday podia ter sido uma história inspiradora, mas só não é um desastre gigante devido à estreia impressionante de Andra Day enquanto atriz.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Wi-Fi 6 e 5G irão ajudar a mudar a forma como comunicamos

É certo e sabido que, nos últimos anos, tem havido uma grande evolução das tecnologias Wi-Fi. Mas o 5G também tem algo a dizer.