fbpx

“Avengers 4” pode chegar um pouco mais cedo do que estava previsto

A história repete-se com Avengers 4. E não, não é a história do filme, mas sim o facto de o próximo grande episódio da saga poder vir a sofrer uma alteração de agenda e chegar mais cedo.

Inicialmente apontado para o mês de maio, Avengers 4 pode chegar aos cinemas em abril de 2019, tudo por causa do calendário de filmes a terem estreias em IMAX.

A IMAX Corporation apresentou recentemente o seu calendário para 2019, onde se pode verificar esta informação.

Na agenda dos 17 filmes a estrearem no formato IMAX, em 2019, podemos encontrar filmes como Shazam!, Godzilla: King of Monsters, Toy Story 4, Lion King, X-Men: The New Mutants, tudo filmes que, por norma, estão em exibição entre duas semanas a um mês.

Assim, e sabendo a importância deste filme no universo Cinemático da Marvel, tal como aconteceu com Avengers Infinity War, esta estreia antecipada pode refletir-se nos restantes cinemas em todo o mundo, para que chegue ao mesmo tempo a todos, evitando fugas de informação e spoilers, naquele que será o fecho de uma geração.

Este ano, Infinity War também sofreu com mudanças na agenda, não pelo ajuste das projeções em IMAX, mas pelo interesse da Disney em dar folgo ao mais recente filme Han Solo: A Star Wars Story, cujo lançamento estava demasiado perto da estreia do último Avengers.

Contundo, não há garantias oficiais que, por Portugal, tal venha a acontecer, pois depende também dos direitos de distribuição.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.

Filme sobre Salgueiro Maia chega aos cinemas em abril de 2021

Depois da retoma das gravações, já sabemos o dia de estreia nas salas portuguesas.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.

Drive-In Vilar de Mouros vai ter cinema, música e humor

Serão quatro dias, cada um com programação diferentes.
- Publicidade -

Mais Recentes