“Avengers 4” pode chegar um pouco mais cedo do que estava previsto

A história repete-se com Avengers 4. E não, não é a história do filme, mas sim o facto de o próximo grande episódio da saga poder vir a sofrer uma alteração de agenda e chegar mais cedo.

- Publicidade -

Inicialmente apontado para o mês de maio, Avengers 4 pode chegar aos cinemas em abril de 2019, tudo por causa do calendário de filmes a terem estreias em IMAX.

A IMAX Corporation apresentou recentemente o seu calendário para 2019, onde se pode verificar esta informação.

avengers imax 2019

Na agenda dos 17 filmes a estrearem no formato IMAX, em 2019, podemos encontrar filmes como Shazam!, Godzilla: King of Monsters, Toy Story 4, Lion King, X-Men: The New Mutants, tudo filmes que, por norma, estão em exibição entre duas semanas a um mês.

Assim, e sabendo a importância deste filme no universo Cinemático da Marvel, tal como aconteceu com Avengers Infinity War, esta estreia antecipada pode refletir-se nos restantes cinemas em todo o mundo, para que chegue ao mesmo tempo a todos, evitando fugas de informação e spoilers, naquele que será o fecho de uma geração.

Este ano, Infinity War também sofreu com mudanças na agenda, não pelo ajuste das projeções em IMAX, mas pelo interesse da Disney em dar folgo ao mais recente filme Han Solo: A Star Wars Story, cujo lançamento estava demasiado perto da estreia do último Avengers.

Contundo, não há garantias oficiais que, por Portugal, tal venha a acontecer, pois depende também dos direitos de distribuição.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – King Richard

King Richard não é apenas um dos meus filmes favoritos do ano, mas também uma das melhores biopics que já testemunhei.

The Matrix Resurrections – Crítica

The Matrix Resurrections é uma das maiores desilusões pessoais do ano. Lana Wachowski oferece um filme surpreendentemente meta e autoconsciente sobre a trilogia original repleta com ideias ousadas e fascinantes, mas com uma execução absolutamente terrível.

Sim, também é necessário teste negativo para ir ao cinema

Contudo, apostem nos autotestes e façam-nos nos locais sob a supervisão de um colaborador.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.