Capitão Fausto confirmados no Super Bock Super Rock

Há mais uma grande confirmação da música nacional no Super Bock Super Rock. Falamos, claro, dos Capitão Fausto, que atuam no Palco EDP no dia 19 de julho.

- Publicidade -

A história de Tomás, Salvador, Francisco, Manuel e Domingos teve o seu primeiro capítulo em 2011 com o disco Gazela – aí pode ser encontrada a urgência das canções juvenis, os irresistíveis hinos pop que se cantam e que sabem sempre a pouco. Em 2014, chegou o segundo disco, Pesar o Sol, que confirmou as melhores expetativas e serviu de mote para vários concertos nos grandes e pequenos festivais, nos clubes, nos teatros e um pouco por todo o país.

O terceiro disco surgiu em 2016, com o nome Capitão Fausto Têm os Dias Contados e é, sem dúvida, um dos melhores discos portugueses dos últimos largos anos, além de ser substancialmente diferente dos discos anteriores. É como se estes jovens tivessem ganho novos corpos.

Com essa mudança radical na linguagem musical apresentada, foi com naturalidade que recebemos o mais recente disco, A Invenção do Dia Claro, de onde se sacam singles como “Sempre Bem”, “Amor, A Nossa Vida” e “Boa Memória”.



Até agora, o Super Bock Super Rock anunciou Lana del Rey, The 1975, Jungle, Metronomy, FKJ, Superorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg, Cat Power, ProfJam, Masego, Migos, Calexico and Iron & Wine, Branko, Christine and The Queens, Shame, Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise, Sallim, Roosevelt, Ezra Collective, Gorgon City, Janelle Monáe, Dino D’Santiago, Rubel, Phoenix, Booka Shade, Dâm-Funk, Mike El Nite, Madrepaz, Grandfather’s House, Sallim, Twist Connection, FUGLY, Galgo, Estraca, TNT, Pedro Mafama, SebastiAn, Roméo Elvis e BaianaSystem. Há ainda uma noite de warm-up com mão da Discotexas.

Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num terceiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 60€. Recorde-se que o dia 18 de julho está esgotado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.

Zimbra. Esta ferramenta facilita a gestão das contas de email

É uma solução que surge por parte da Ikoula.