fbpx

Há uma nova revista cultural em Portugal

Chama-se Capicua73 e a primeira edição desta nova revista cultural debruça-se sobre diversos campos da cultura, possuindo crítica musical, crítica cinematográfica, poesia, prosa e fotografia.

Este é um projeto criado e edificado por jovens estudantes de Lisboa com o propósito de não ser apenas mais um no meio de muitos, mas sim um dos que poderá vir a mudar o panorama sociocultural em que o país se encontra.

Neste momento, a Capicua73 possui uma equipa de 10 jovens, que se distribuem por cursos como Direito, Comunicação Social, Desenho ou ainda Finanças.

O projeto possui um website onde irão ser publicadas as várias edições de revistas lançadas. No entanto, o objetivo é também publicar alguns conteúdos soltos, como por exemplo playlists musicais e listas de filmes e séries.

Uma das ambições da equipa é o de expandir os conteúdos publicados na revista, cobrindo todos os campos da cultura que estão descobertos ao convidarem algumas pessoas para colaborações, e também utilizando novos tipos de texto jornalístico.

Para além do website, a Capicua73 possui uma página de Instagram onde irão ser previamente anunciados os projetos que vão ser publicados, assim como o trabalho de alguns fotógrafos ou parcerias já criadas ou que ainda irão ser estabelecidas.

Com o seu conteúdo premium para os amantes de cultura, o objetivo desta nova revista cultural não é encher telas, mas sim que as pessoas acessem o conteúdo porque assim o querem.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.