Afinal, canal pop-up Panda Kids mantém-se no ativo por mais seis meses

- Publicidade -

E é um canal que tem o potencial para se tornar permanente.

Estávamos em maio do ano passado quando a novidade surgiu: a Dreamia, produtora portuguesa responsável pelos canais temáticos Panda, Biggs, Hollywood, Blast e Casa e Cozinha, apostava num novo canal pop-up a estrear no Dia Mundial da Criança.

A 1 de junho de 2021, NOS, MEO, Vodafone e NOWO passaram a disponibilizar o Panda Kids, canal com conteúdos adaptados às preferências das crianças da geração Alpha, entre os 6 e os 9 anos.

Ora, o sucesso foi tanto que este canal pop-up, que já não devia existir, vai manter-se no ativo por mais seis meses.

Para a Diretora do canal, Susana Gomes, “o Panda Kids trouxe a peça que faltava para que a Dreamia pudesse estar presente em todo o universo infantil, garantindo a melhor e mais completa oferta infantil do mercado. Desde o pré-escolar, com o Canal Panda, até aos adolescentes e jovens adultos, com o Biggs, a nossa oferta é vasta e conseguimos oferecer a cada faixa etária, com gostos tão particulares e distintos, um território exclusivo onde podem ver os melhores conteúdos adequados a cada target”.

O Panda Kids garante conteúdos baseados nas áreas de aventura, ação e humor, com uma importante aposta em animação, ainda que, por vezes, seja intercalada com imagem real, indo ao encontro das preferências desta faixa etária específica, apreciadora de televisão, gaming, Youtube, desporto e música.

Entre as grandes apostas do canal encontram-se marcas comercialmente muito fortes e reconhecidas, como é o caso das séries Pokémon, Beyblade, Bakugan e Gormiti, que recentemente estreou a sua terceira temporada em exclusivo no canal, mantendo ainda a oferta de comédias de grande sucesso como Capitão Cuecas e a icónica série de animação As Aventuras de Rocky e Bullwinkle, entre outros.

Na NOS, o canal estará presente na posição 49; no MEO na posição 50; na Vodafone na posição 52; e na NOWO na posição 50.

O Panda Kids é emitido entre as 8h e as 00h e apresenta um grafismo divertido e otimista, acentuado através do sorriso do “i”, assumindo um tom lúdico e irreverente, com muito humor e foco na diversão.

Já em declarações ao Meios & Publicidade, a diretora do canal admite que “o Panda Kids tem todo o potencial para se tornar um canal permanente”, embora essa decisão esteja sempre dependente das operadoras, que se basearão no interesse dos espetadores.

Recorde-se que, dentro do universo Panda, foi recentemente lançado o serviço de streaming Panda+, pensado para disponibilizar as séries de maior sucesso, bem como filmes e músicas do canal Panda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes