PANDA+ é o novo serviço de streaming disponível em Portugal

Por esta é que não esperavam.

- Publicidade -

O dia 15 de dezembro em Portugal fica marcado por um novo serviço de streaming. Não, não é indicado para adultos, mas sim para crianças. Abram alas para o PANDA+.

Trata-se de um serviço de streaming de vídeo online, pensado para famílias e crianças que irá disponibilizar as séries de maior sucesso, bem como filmes e músicas do canal Panda.

As estreias de Bombeiro Sam e do filme Farmageddon com a Ovelha Choné – este último em estreia absoluta numa plataforma OTT -, são alguns dos conteúdos em destaque no arranque do serviço que irá ainda disponibilizar a estreia exclusiva da terceira temporada de Hey Duggee.

O PANDA+ vai emitir séries como Super Wings, Masha e o Urso, Noddy, o Detetive no País dos Brinquedos, Rev & Roll, Lobo T2, Topo Gigio, Sissi T3, SuperQuinas, Heidi, Ruca, Simão, Pocoyo, bem como os videoclips da Escola do Panda e as produções próprias de maior sucesso no canal, com destaque para A Escola do Panda, A Caderneta do Panda, Pandamania, Código Panda e Palavra da Semana.

Para janeiro, a plataforma irá disponibilizar a estreia exclusiva da segunda temporada de Ollie e Moon e Little People. Em fevereiro, será a vez da terceira temporada de Rato Renato.

A plataforma, exclusiva para clientes MEO, NOS, Vodafone e NOWO, estará disponível gratuitamente até 31 de março. A partir de 1 de abril, o custo mensal passa a ser de 2,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes