Canal Odisseia estreia nova série documental dedicada aos Supercarros

O mês de setembro é dedicado às obras-primas das marcas de automóveis mais emblemáticas do mundo.

- Publicidade -

Quem ter por hábito acompanhar as produções do canal Odisseia, ou pelo menos as séries que vai estreando, sabe que há sempre muito para descobrir. Agora, a pensar nos fãs de automóveis, eis que vai estrear uma série documental que revela as obras-primas das marcas de automóveis mais emblemáticas do mundo.

Ao longo de dez episódios, a série Supercarros irá mostrar-nos como são construídas estas gemas de engenharia. Saberemos tudo sobre velocidade, desempenho, luxo e veremos as propostas tecnológicas mais inovadoras da atualidade.

Os supercarros são as obras-primas multimilionárias das marcas mais emblemáticas do mundo. Mas o que é necessário para criar estes símbolos de estatuto que batem todo o tipo de recordes? Para o descobrir, vamos entrar nas instalações impressionantes de algumas das mais exclusivas empresas de automóveis do mundo e visitar pistas de testes com a piloto Catie Munnings para vermos o desempenho de que estes carros de sonho são capazes.

Além disso, vamos viajar no tempo para descobrir os supercarros que, na sua época, mudaram as regras do jogo, e para ver o que acontece quando os engenheiros levam ao limite o design tecnológico.

Land Rover, Bentley, Ferrari, Bugatti e BMW são algumas das marcas que marcam presença nesta série que promete agradar a todos os apreciadores de tecnologia e alta velocidade.

Supercarros é uma série para ver às terças-feiras, a partir de 7 de setembro, pelas 22h30.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Vai ser possível visitar os novos trabalhos arqueológicos em Troia ainda em setembro

Mas atenção: é num dia específico e os lugares são limitados.