Canal Odisseia estreia nova série documental dedicada aos Supercarros

- Publicidade -

O mês de setembro é dedicado às obras-primas das marcas de automóveis mais emblemáticas do mundo.

Quem ter por hábito acompanhar as produções do canal Odisseia, ou pelo menos as séries que vai estreando, sabe que há sempre muito para descobrir. Agora, a pensar nos fãs de automóveis, eis que vai estrear uma série documental que revela as obras-primas das marcas de automóveis mais emblemáticas do mundo.

Ao longo de dez episódios, a série Supercarros irá mostrar-nos como são construídas estas gemas de engenharia. Saberemos tudo sobre velocidade, desempenho, luxo e veremos as propostas tecnológicas mais inovadoras da atualidade.

Os supercarros são as obras-primas multimilionárias das marcas mais emblemáticas do mundo. Mas o que é necessário para criar estes símbolos de estatuto que batem todo o tipo de recordes? Para o descobrir, vamos entrar nas instalações impressionantes de algumas das mais exclusivas empresas de automóveis do mundo e visitar pistas de testes com a piloto Catie Munnings para vermos o desempenho de que estes carros de sonho são capazes.

Além disso, vamos viajar no tempo para descobrir os supercarros que, na sua época, mudaram as regras do jogo, e para ver o que acontece quando os engenheiros levam ao limite o design tecnológico.

Land Rover, Bentley, Ferrari, Bugatti e BMW são algumas das marcas que marcam presença nesta série que promete agradar a todos os apreciadores de tecnologia e alta velocidade.

Supercarros é uma série para ver às terças-feiras, a partir de 7 de setembro, pelas 22h30.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercado de Mira de Aire reabriu portas

Um investimento que ultrapassou os 300.000€.

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.