Ups! Canal norueguês mostra Samsung Galaxy S10+ antes do tempo

É já daqui a umas horas que é apresentado ao mundo o novo produto estrela da Samsung, o Galaxy S10, num evento Unpacked que irá decorrer em São Francisco, nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Se acompanham o Echo Boomer, decerto já viram alguns artigos relacionados com as fugas de informação que o novo topo de gama da marca sul-coreana foi sendo alvo, não havendo agora nada por esconder.

Em todo o caso, os anúncios oficiais e spots publicitários só devem surgir online assim que a apresentação do novo smartphone terminar, mas parece que os noruegueses não pensam assim.

O canal norueguês TV 2 descuidou-se e lançou para o ar um vídeo de 30 segundos que mostra algumas características do smartphone, neste caso da versão S10+.

Claro, o anúncio foi exibido de forma acidental, mas uma vez que isso acontece, há sempre quem registe o momento.

No vídeo aqui em cima, apesar da linguagem não ser para a maioria de nós, há coisas que são claras: a câmara em formato buraco no ecrã, sensor de impressões digitais ultra-sónico, três câmaras na traseira e reverse charging.

O vídeo mostra ainda os Samsung Galaxy Buds, auriculares sem fios que poderão ser recarregados na traseira do S10.

Mas houve mais leaks…

Adicionalmente, também o TechRadar fez asneira ao publicar o seu vídeo de hands-on antes do tempo. Claro que o vídeo foi logo retirado do YouTube, mas ainda o podem ver aqui.

Portanto, tudo o que falámos até então confirma-se: enquanto o Galaxy S10 possui um ecrã Super AMOLED de 6,1 polegadas com uma câmara frontal com formato buraco no ecrã, a versão S10+ passa a ter um ecrã de 6,4″ e uma câmara frontal dupla. Ambos os modelos contam com leitor de impressões digitais no ecrã, além de três sensores fotográficos na traseira.

Já o leaker Evan Blass confirmou o nome do smartphone dobrável da Samsung, que deve dar um de sua graça amanhã.

Tudo isto e muito mais será revelado daqui a umas horas no evento oficial. Será que a Samsung tem algum trunfo debaixo da manga?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.

Cat S42 é considerado o primeiro smartphone antibacteriano

Todas as superfícies externas do smartphone robusto Cat S42 têm proteção avançada de produto antimicrobiano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes