Canal Casa e Cozinha chega à Vodafone

“Casa”, “decoração” e “cozinha” são os três pilares em que assenta a programação do Casa e Cozinha.

Canal Casa e Cozinha
- Publicidade -

Um ano depois de ser lançado em Portugal, o canal Casa e Cozinha alarga a sua distribuição integrando a oferta do serviço de televisão da Vodafone. E é já a partir desta quinta-feira, dia 6 de maio, na posição 130 da grelha em VBox e na posição 205 na TV BOX HD.

Assim, programas como A Nossa Cozinha, Pastelaria para Todos, Cozinhamos Contigo, Property Brothers:Forever Home, com os famosos Irmãos Scott, Segredos de Beleza ou Personaliza a tua Casa passam agora a ser vistos em mais uma operadora no mercado nacional, além da NOS.

“Casa”, “decoração” e “cozinha” são os três pilares em que assenta a programação do Casa e Cozinha, que pretende agradar a todos os apreciadores destas temáticas, dando ideias de forma prática, criativa, útil e familiar.

O Casa e Cozinha assume-se como um canal de lifestyle com conteúdos diversificados e ideias criativas sobre decoração, culinária, moda, beleza, viagens e bem-estar. Entre várias produções internacionais conduzidas por personalidades aclamadas em cada uma das diferentes áreas, encontram-se várias produções originais portuguesas que destacam profissionais e especialistas nacionais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há um carregador ultrarrápido para veículos elétricos na A1

Está instalado na Área de Serviço Santarém, no sentido Norte/Sul.