Gémeos Drew e Jonathan Scott levam a sua Forever Home ao canal Casa e Cozinha

Os dois irmãos estão de volta com uma nova série.

Forever Home
- Publicidade -

Quando referimos os nomes Drew e Jonathan Scott, muitas pessoas automaticamente associam aos Property Brothers, franchise que, há mais de uma década, tem feito com que os famosos gémeos realizem os sonhos de todas as pessoas que vão aos seus programas para renovar as suas casas. Pois bem, eis que chega a Portugal uma nova série.

Trata-se de Forever Home, cuja primeira temporada estreou originalmente nos Estados Unidos em maio de 2019. Nesta produção, os irmãos começam cada episódio a conversar com os donos das casas, de modo a entender o que faz daquele imóvel o verdadeiro lar da família.

Assim, os irmãos descobrem o potencial de cada imóvel, as expectativas dos moradores e aquilo que precisa ser refeito. Depois, para definir os detalhes da decoração, Jonathan leva os proprietários para visitar casas prontas, em busca de referências que vão orientar a reforma.

Depois de definido o projeto e de perceber as prioridades que não poderão faltar na “casa dos sonhos”, chega a esperada etapa da demolição: os moradores assumem as marretas e ajudam a derrubar algumas das paredes, revelando os imprevistos e contratempos, bem como a necessária adaptação dos planos. E tudo isto é interessante de ver em televisão, tendo em conta a montagem final que é feita, pois claro.

A primeira temporada de Forever Home é composta por 14 episódios de uma hora, exibidos às quintas e sextas-feiras, às 11h, 16h e 21h30, e aos sábados e domingos, às 14h30, 20h e 01h, no canal Casa e Cozinha.

No que toca às outras séries dos gémeos Drew e Jonathan Scott que são exibidas em Portugal, podem ver no canal SIC Mulher.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microfone Trust GXT 259 Rudox

Qualidade, versatilidade e conforto são as palavras de ordem na nova aposta da Trust para o mercado dos podcasts e streaming.

Começar a vender na Amazon em 2021: Dicas para iniciantes

A Amazon é um marketplace global que permite envios de e-commerce para produtos novos e usados, tendo, atualmente, mais de um milhão de vendedores ativos.