Campo Pequeno, em Lisboa, recebe evento teste-piloto a 9 de maio

É o quarto evento teste-piloto em Portugal.

CAMPO PEQUENO Art Gallery
- Publicidade -

Já foram feitos dois eventos teste-piloto em Braga, vai acontecer um em Coimbra a 8 de maio e, agora, ficámos a saber de um quarto evento do género. E acontece logo a 9 de maio, neste caso no Campo Pequeno, em Lisboa.

À semelhança do primeiro que aconteceu no país, também este evento teste-piloto será dedicado à comédia, contando com as atuações de Nilton, Aldo Lima, Tio Jel, Joana Gama e Mangope. Com início às 19h, a abertura de portas acontece às 18h.

Este evento teste-piloto, no Campo Pequeno, contará com a lotação de 1.000 pessoas para testar a ocupação de sala em dois-terços, divididos por quatro grupos: plateia par e impar, e dois sectores de bancada. O uso da máscara e a apresentação do teste rápido antigénio negativo, feito no dia do espetáculo, são obrigatórios.

Os bilhetes, que já estão disponíveis na Ticketline, têm um custo de 2€ – com teste incluído -, em que a receita reverterá para a União Audiovisual. A compra dos mesmos é concluída através do agendamento de um Teste Rápido Antigénio (por colheita de exsudado nasofarínge), realizado no dia 9 de maio a partir das 10h, pela Cruz Vermelha Portuguesa, no Campo Pequeno.

Quer isto dizer que é preciso alguma disponibilidade, pois não só os interessados terão de estar disponíveis para o evento, como terão de escolher uma hora para realizar o teste antigénio, o que pode não ser propriamente prático. Mas são as regras.

Além disso, à semelhança dos eventos-teste anteriores, também este é exclusivo para residentes em Portugal, entre os 18 e os 65 anos de idade. Não podem ter estado infetados nos últimos 90 dias (embora isto seja muito difícil de saber ao pormenor), não podem pertencer a nenhum grupo de risco, não podem ter estado em contacto com infetados nos últimos 14 dias (novamente, algo difícil de saber) e também ficam de fora pessoas com contacto regular com pessoas de risco.

O teste, como já dissemos, é feito no dia do evento e somente é permitida a entrada a quem testar negativo. Em caso de teste positivo, o valor do bilhete será reembolsado.

Ao aceitarem participar, estão também a dar consentimento para o tratamento de dados/permissão de contacto pela DGS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara de Lisboa vai dar desconto de 50% no estacionamento aos residentes

Esta medida terá um custo associado de 2,5 milhões de euros.

O Melhor Croissant da Minha Rua abre nova loja em Lisboa

É mais uma loja na capital portuguesa.

Lisboa mantém testes gratuitos à Covid-19 até final do ano

O plano municipal de testagem, previsto até final de outubro, foi prolongado pelo novo executivo até final do ano.

Lisboa considerada a Cidade Mais Desejada a Curta Distância

Um prémio que ganha especial relevância nesta fase pós pandemia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Algarve Outlet muda de nome para Ria Shopping e terá um hotel integrado

Muitas novidades fruto de um processo de reestruturação de todo este complexo comercial.

Polestar, marca de veículos elétricos da Volvo, vai entrar em Portugal até junho

Mas os detalhes sobre a chegada ao mercado português ainda são escassos.

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.