Campo Pequeno, em Lisboa, recebe evento teste-piloto a 9 de maio

É o quarto evento teste-piloto em Portugal.

CAMPO PEQUENO Art Gallery
- Publicidade -

Já foram feitos dois eventos teste-piloto em Braga, vai acontecer um em Coimbra a 8 de maio e, agora, ficámos a saber de um quarto evento do género. E acontece logo a 9 de maio, neste caso no Campo Pequeno, em Lisboa.

À semelhança do primeiro que aconteceu no país, também este evento teste-piloto será dedicado à comédia, contando com as atuações de Nilton, Aldo Lima, Tio Jel, Joana Gama e Mangope. Com início às 19h, a abertura de portas acontece às 18h.

Este evento teste-piloto, no Campo Pequeno, contará com a lotação de 1.000 pessoas para testar a ocupação de sala em dois-terços, divididos por quatro grupos: plateia par e impar, e dois sectores de bancada. O uso da máscara e a apresentação do teste rápido antigénio negativo, feito no dia do espetáculo, são obrigatórios.

Os bilhetes, que já estão disponíveis na Ticketline, têm um custo de 2€ – com teste incluído -, em que a receita reverterá para a União Audiovisual. A compra dos mesmos é concluída através do agendamento de um Teste Rápido Antigénio (por colheita de exsudado nasofarínge), realizado no dia 9 de maio a partir das 10h, pela Cruz Vermelha Portuguesa, no Campo Pequeno.

Quer isto dizer que é preciso alguma disponibilidade, pois não só os interessados terão de estar disponíveis para o evento, como terão de escolher uma hora para realizar o teste antigénio, o que pode não ser propriamente prático. Mas são as regras.

Além disso, à semelhança dos eventos-teste anteriores, também este é exclusivo para residentes em Portugal, entre os 18 e os 65 anos de idade. Não podem ter estado infetados nos últimos 90 dias (embora isto seja muito difícil de saber ao pormenor), não podem pertencer a nenhum grupo de risco, não podem ter estado em contacto com infetados nos últimos 14 dias (novamente, algo difícil de saber) e também ficam de fora pessoas com contacto regular com pessoas de risco.

O teste, como já dissemos, é feito no dia do evento e somente é permitida a entrada a quem testar negativo. Em caso de teste positivo, o valor do bilhete será reembolsado.

Ao aceitarem participar, estão também a dar consentimento para o tratamento de dados/permissão de contacto pela DGS.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Lisboa começa a contar com semáforos com símbolos para daltónicos

Graças ao ColorADD, criado pelo designer gráfico Miguel Neiva.

Oleões inteligentes começaram a chegar a Lisboa

E para que tudo funcione, será necessário utilizar uma app... que irá sortear vouchers para atividades culturais ao longo do tempo.

Há um novo (e gigante) espaço de cowork em Lisboa

É o terceiro cowork da Idea Spaces em Lisboa, que anteriormente abriu espaços no Parque das Nações e no Palácio Sotto Mayor.

Rede de sensores vai monitorizar a qualidade do ar em Lisboa

É a primeira vez que tal acontece na capital.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – MotoGP 21 (PlayStation 5)

Enquanto que, em pista, houve melhorias notáveis, parece que fora dela pouco mudou, dando a sensação que houve foco centralizado apenas nalgumas componentes do jogo. Ainda assim, há melhorias impressionantes neste MotoGP 21.

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.