Campanha “2 por 1 vizinho” da COOKOO pretende apoiar grupos de risco

Não é a primeira vez, nem será a última, que falamos aqui do COOKOO – The Kitchen Hub, plataforma de home delivery que junta num só espaço sete restaurantes. Pois bem, a empresa tem agora uma nova iniciativa que será bem útil para os grupos de risco que não podem sair de casa.

A campanha “2 por 1 vizinho”, tal como o nome indica, sugere que os mais jovens peçam comida a dobrar, ficando o custo da refeição do vizinho por conta do COOKOO. E por vizinho refere-se, lá está, os tais grupos de risco, como idosos que não têm acesso à internet ou conhecimentos digitais que lhes permitam encomendar refeições com entrega ao domicílio.

ZAO

Este 2 por 1, a decorrer até ao dia 27 de março, dá, portanto, 50% de desconto no valor total da encomenda. Basta que, para isso, através do site ou da app COOKOO, peçam refeições de um ou de vários restaurantes disponíveis, utilizando depois o código #2x1vizinho. Depois basta aguardar pela entrega da encomenda em casa, sem qualquer taxa de entrega associada.

Atenção, o desconto aplica-se a encomendas cujo valor atinja, pelo menos, 16€. O COOKOO sugere ainda que, nesta fase, os pagamento sejam realizados via MB Way ou cartão de crédito, evitando, assim, o contacto com o estafeta, que fará a entrega também sem retirar o capacete.

O COOKOO funciona todos os dias ao almoço e jantar, com entregas na zona de Lisboa entre as 12h e as 15h e das 19h às 23h. As encomendas podem ser realizadas em qualquer altura, até com quatro dias de antecedência, preparando a refeições para a semana.

O COOKOO tem disponíveis sete restaurantes distintos, para responder a todos os gostos e necessidades, desde opções para os mais aventureiros, comida caseira para os mais tradicionais e mesmo sopas para as crianças. Conta com o Rosita, mexicano com tacos e burritos, o Tortto, uma autêntica trattoria italiana, e o MOM, com comida de conforto bem ao jeito da mãe. Tem também um fish bar, o Crudo, e um restaurante dedicado ao sushi, o Zao. O Inocente apresenta comida saudável e low carb e o Garden Gourmet é um conceito totalmente vegetariano.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Tecnologia portuguesa inativa mais de 99% das partículas de COVID-19 no ar em apenas um minuto

A tecnologia foi criada no âmbito de um projeto liderado pelo Campus de Tecnologia e Inovação da BLC3, em Oliveira do Hospital.

CTT vendem máscara com capacidade para inativar a COVID-19

As máscaras MOxAdTech são as primeiras a superar com sucesso os testes realizados pelo Instituto de...

Fundação Vodafone adaptou app Praia em Directo devido à COVID-19

O Programa Praia Saudável tem como objetivo contribuir para o aumento da segurança nas praias, para a defesa e melhoria da qualidade do seu ambiente, assim como das acessibilidades.

Pokay. O novo restaurante do COOKOO é dedicado aos amantes de poké bowls

A conhecida plataforma tem cada vez mais restaurantes. E isso só pode ser bom.
- Publicidade -

Mais Recentes

MEO vai passar a apresentar anúncios no sistema de Gravações Automáticas

Tal não quer dizer que os anúncios sejam sempre exibidos, mas é algo que vai mesmo acontecer.

Análise – Destroy All Humans!

Conquistem a Terra neste regresso a 2005.