Campanha “2 por 1 vizinho” da COOKOO pretende apoiar grupos de risco

Não é a primeira vez, nem será a última, que falamos aqui do COOKOO – The Kitchen Hub, plataforma de home delivery que junta num só espaço sete restaurantes. Pois bem, a empresa tem agora uma nova iniciativa que será bem útil para os grupos de risco que não podem sair de casa.

- Publicidade -

A campanha “2 por 1 vizinho”, tal como o nome indica, sugere que os mais jovens peçam comida a dobrar, ficando o custo da refeição do vizinho por conta do COOKOO. E por vizinho refere-se, lá está, os tais grupos de risco, como idosos que não têm acesso à internet ou conhecimentos digitais que lhes permitam encomendar refeições com entrega ao domicílio.

ZAO

Este 2 por 1, a decorrer até ao dia 27 de março, dá, portanto, 50% de desconto no valor total da encomenda. Basta que, para isso, através do site ou da app COOKOO, peçam refeições de um ou de vários restaurantes disponíveis, utilizando depois o código #2x1vizinho. Depois basta aguardar pela entrega da encomenda em casa, sem qualquer taxa de entrega associada.

Atenção, o desconto aplica-se a encomendas cujo valor atinja, pelo menos, 16€. O COOKOO sugere ainda que, nesta fase, os pagamento sejam realizados via MB Way ou cartão de crédito, evitando, assim, o contacto com o estafeta, que fará a entrega também sem retirar o capacete.

O COOKOO funciona todos os dias ao almoço e jantar, com entregas na zona de Lisboa entre as 12h e as 15h e das 19h às 23h. As encomendas podem ser realizadas em qualquer altura, até com quatro dias de antecedência, preparando a refeições para a semana.

O COOKOO tem disponíveis sete restaurantes distintos, para responder a todos os gostos e necessidades, desde opções para os mais aventureiros, comida caseira para os mais tradicionais e mesmo sopas para as crianças. Conta com o Rosita, mexicano com tacos e burritos, o Tortto, uma autêntica trattoria italiana, e o MOM, com comida de conforto bem ao jeito da mãe. Tem também um fish bar, o Crudo, e um restaurante dedicado ao sushi, o Zao. O Inocente apresenta comida saudável e low carb e o Garden Gourmet é um conceito totalmente vegetariano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

Alguns exclusivos PlayStation 5 estão a preço “normal” até ao fim do mês

O desconto de 25% coloca alguns dos jogos mais incríveis da nova consola da Sony mais acessíveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.