- Publicidade -

Camouflaj revela como vai levar Iron-Man VR à PlayStation 4

-

Depois de Marvel’s Spider-Man explodir na consola da Sony, chega a vez de Iron-Man provar o que vale. Mas desta vez, o icónico super-herói chega com realidade virtual.

A ser desenvolvido pela produtora Camouflaj, em exclusivo para o PS VR da PlayStation 4, Iron-Man VR promete tornar-nos no Homem-de-Ferro. Como? Basta colocarmos o headset e entrarmos instantaneamente no fato desenhado pelo Tony Stark.

A produtora teve agora a oportunidade de mostrar aos fãs como é que planeiam trazer esta experiência até aos jogadores, numa apresentação feita durante o painel da Marvel Games na Comic-Con Internacional de San Diego.

Para quem não esteve presente, a PlayStation revelou os bastidores que explicam essa ambição, num vídeo onde a equipa de produção conta tudo.

A equipa refere que o ponto mais importante do processo de produção foi o de nos dar uma verdadeira sensação de que estamos a usar um fato, de que podemos voar com ele e usar os seus gadgets graças ao headset do PS VR, onde temos acesso ao HUD futurista de Tony Stark, e aos dois comandos do PS Move, que servem de repulsores.

No vídeo, temos também acesso a alguns trechos de jogabilidade que nos deixam espreitar como é que vamos poder experienciar o jogo do ponto de vista de Tony Stark, voando pelos vários ambientes, planando e até em confrontos diretos com inimigos.

Iron-Man VR foi apresentando no início deste ano, no primeiro State of Play, o novo segmento de novidades da PlayStation, e ainda não tem data de lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -