Camouflaj revela como vai levar Iron-Man VR à PlayStation 4

Depois de Marvel’s Spider-Man explodir na consola da Sony, chega a vez de Iron-Man provar o que vale. Mas desta vez, o icónico super-herói chega com realidade virtual.

A ser desenvolvido pela produtora Camouflaj, em exclusivo para o PS VR da PlayStation 4, Iron-Man VR promete tornar-nos no Homem-de-Ferro. Como? Basta colocarmos o headset e entrarmos instantaneamente no fato desenhado pelo Tony Stark.

A produtora teve agora a oportunidade de mostrar aos fãs como é que planeiam trazer esta experiência até aos jogadores, numa apresentação feita durante o painel da Marvel Games na Comic-Con Internacional de San Diego.

Para quem não esteve presente, a PlayStation revelou os bastidores que explicam essa ambição, num vídeo onde a equipa de produção conta tudo.

A equipa refere que o ponto mais importante do processo de produção foi o de nos dar uma verdadeira sensação de que estamos a usar um fato, de que podemos voar com ele e usar os seus gadgets graças ao headset do PS VR, onde temos acesso ao HUD futurista de Tony Stark, e aos dois comandos do PS Move, que servem de repulsores.

No vídeo, temos também acesso a alguns trechos de jogabilidade que nos deixam espreitar como é que vamos poder experienciar o jogo do ponto de vista de Tony Stark, voando pelos vários ambientes, planando e até em confrontos diretos com inimigos.

Iron-Man VR foi apresentando no início deste ano, no primeiro State of Play, o novo segmento de novidades da PlayStation, e ainda não tem data de lançamento.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Final Fantasy VII e VIII em pack duplo a caminho da Nintendo Switch

Final Fantasy VIII também será relançado na PlayStation 4

A PlayStation 4 recebeu uma nova atualização com funções bem úteis

A versão 8.0 inclui funcionalidades sociais, avatares e muito mais.

Ghost of Tsushima vai correr ainda melhor na PlayStation 5

Em modo Game Boost o jogo vai atingir os 60FPS.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Braga. Nova unidade hospitalar abre a 2 de novembro

Este projeto envolveu um investimento de 10 milhões de euros por parte do grupo Lusíadas Saúde resulta de um acordo com a Santa Casa da Misericórdia de Braga.

Antevisão – Astro’s Playroom. Duplamente sensacional

O novo comando da PlayStation 5 é a estrela desta experiência.