fbpx

Caminhos da Pedra contou com cerca de 4500 espectadores

Cerca de 2500 espectadores assistiram ao segundo fim-de-semana (18 a 21 de outubro) do Caminhos da Pedra que apresentou 18 atuações de 11 artistas ou projetos artísticos, entre música, teatro, circo contemporâneo e percursos.

O Caminhos da Pedra de 2018 realizou-se em Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Ourém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha, 7 dos 13 municípios da Comunidade Intermunicipal promotora do Caminhos do Médio Tejo. Este terceiro ciclo de 2018 totalizou perto de 4500 visitantes que assistiram a 52 atuações de 21 artistas durante os dois fins-de-semana de programação.

Luís Ferreira, do Comissariado do Caminhos do Médio Tejo refere: “Neste ciclo gostaríamos de reforçar o sucesso dos percursos artísticos. Já são uma marca do Caminhos e fazem parte do imaginário de todos. São projetos de criação e de encontro das pessoas com a paisagem”. Nestes percursos, em cada ciclo, os artistas convidados para cada ciclo realizam uma residência na cidade em questão, onde criam um percurso baseado no seu olhar particular que depois é realizado pelo público, sob a orientação do autor, durante os dias de programação.

O Caminhos da Pedra foi o último momento do Caminhos do Médio Tejo 2018 – depois do Caminhos do Ferro e do Caminhos da Água – e terminou com o “fantástico concerto de Cristina Branco”, conclui.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Médio Tejo vai ter projeto cultural em rede para envolver as comunidades locais

Chama-se Os Caminhos das Pessoas e é novo projeto cultural em rede que vai arrancar em novembro deste ano, logo após o término do Caminhos 2020.

Postos de carregamento de veículos elétricos disponíveis em vários municípios do Médio Tejo

Vila Nova da Barquinha, Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Sertã. São estes os municípios do Médio Tejo que já têm postos de carregamento de veículos elétricos em funcionamento.

StayOver Fátima-Tomar: Programa quer ajudar a descobrir a região do Médio Tejo

Depois do programa Caminhos, um conjunto de ofertas culturais organizado pela CIMT - Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e...

Caminhos do Ferro regressam ao Médio Tejo este fim-de-semana

Há concertos de Mário Laginha e Pedro Burmester e do brasileiro Rubel, dois teatros de rua com artistas internacionais...
- Publicidade -

Mais Recentes

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.