Empresários de Abrantes têm agora uma linha telefónica de apoio covid-19

Esta é mais uma iniciativa que se insere no âmbito das medidas extraordinárias de apoio da Câmara Municipal de Abrantes para fazer face à situação atual de pandemia.

Câmara Municipal de Abrantes
- Publicidade -

Perante as inúmeras dificuldades que o setor empresarial tem vindo a sentir desde o início da crise pandémica e que tem afetado fortemente a economia nacional, a autarquia de Abrantes tem trabalhado afincadamente na tentativa de minimizar os problemas que os empresários têm vindo a sofrer.

Neste sentido e, após um aumento considerável de contactos com os empresários locais nos últimos meses, o município de Abrantes, através da Divisão de Desenvolvimento Económico, lança a Linha de Apoio a Empresas – Gabinete de Desenvolvimento Económico, especificamente destinada a esclarecer a legislação referente às restrições e regras em vigor naquele concelho, todas as medidas de apoio do governo e todas as medidas de apoio da CMA.

“Esta iniciativa é mais um exemplo do esforço que temos estado a fazer para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos munícipes, neste caso das empresas e dos empresários. Os milhares de dúvidas, pedidos de informação e esclarecimentos resultantes deste contexto de incerteza diária que a COVID-19 trouxe, fez-nos ver que estava na altura de dar uma resposta ainda maior e mais cirúrgica, para apoiarmos ao máximo as nossas empresas que estão a passar por grandes desafios. O nosso compromisso é continuar a avaliar todos os dias as informações que recebemos da nossa comunidade para conseguirmos adaptarmo-nos ao que realmente precisam, não deixando ninguém para trás”, refere Manuel Jorge Valamatos, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes.

Esta é mais uma iniciativa que se insere no âmbito das medidas extraordinárias de apoio da Câmara Municipal de Abrantes para fazer face à situação atual de pandemia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Este tapete desinfeta eficazmente os nossos sapatos contra a COVID-19

O Safecarpet está disponível em vários tamanhos, com preços a partir dos 48€.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fantasia, plataformas e sci-fi nos Xbox Games With Gold de agosto

Também disponíveis para os subscritores do Xbox Game Pass Ultimate.

Análise – Ayo the Clown (Nintendo Switch)

Um alegre palhaço parte em busca do seu cão numa aventura aborrecida e pensada para os mais jovens.