Empresários de Abrantes têm agora uma linha telefónica de apoio covid-19

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Esta é mais uma iniciativa que se insere no âmbito das medidas extraordinárias de apoio da Câmara Municipal de Abrantes para fazer face à situação atual de pandemia.

Câmara Municipal de Abrantes

Perante as inúmeras dificuldades que o setor empresarial tem vindo a sentir desde o início da crise pandémica e que tem afetado fortemente a economia nacional, a autarquia de Abrantes tem trabalhado afincadamente na tentativa de minimizar os problemas que os empresários têm vindo a sofrer.

Neste sentido e, após um aumento considerável de contactos com os empresários locais nos últimos meses, o município de Abrantes, através da Divisão de Desenvolvimento Económico, lança a Linha de Apoio a Empresas – Gabinete de Desenvolvimento Económico, especificamente destinada a esclarecer a legislação referente às restrições e regras em vigor naquele concelho, todas as medidas de apoio do governo e todas as medidas de apoio da CMA.

“Esta iniciativa é mais um exemplo do esforço que temos estado a fazer para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos munícipes, neste caso das empresas e dos empresários. Os milhares de dúvidas, pedidos de informação e esclarecimentos resultantes deste contexto de incerteza diária que a COVID-19 trouxe, fez-nos ver que estava na altura de dar uma resposta ainda maior e mais cirúrgica, para apoiarmos ao máximo as nossas empresas que estão a passar por grandes desafios. O nosso compromisso é continuar a avaliar todos os dias as informações que recebemos da nossa comunidade para conseguirmos adaptarmo-nos ao que realmente precisam, não deixando ninguém para trás”, refere Manuel Jorge Valamatos, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes.

Esta é mais uma iniciativa que se insere no âmbito das medidas extraordinárias de apoio da Câmara Municipal de Abrantes para fazer face à situação atual de pandemia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Maior loja Intermarché de Portugal reabre em Abrantes

O investimento foi superior a 15 milhões de euros.

Campanha de vacinação contra gripe e Covid-19 arranca a 5 de setembro

O plano prevê um investimento de 15 milhões de euros em vacinas contra a gripe e de 6,9 milhões de vacinas contra a Covid-19.

Testes rápidos à COVID-19 voltam a ser gratuitos a partir de 19 de novembro

Isto numa altura em que os casos têm estado a aumentar.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.