Empresários de Abrantes têm agora uma linha telefónica de apoio covid-19

Esta é mais uma iniciativa que se insere no âmbito das medidas extraordinárias de apoio da Câmara Municipal de Abrantes para fazer face à situação atual de pandemia.

Câmara Municipal de Abrantes
- Publicidade -

Perante as inúmeras dificuldades que o setor empresarial tem vindo a sentir desde o início da crise pandémica e que tem afetado fortemente a economia nacional, a autarquia de Abrantes tem trabalhado afincadamente na tentativa de minimizar os problemas que os empresários têm vindo a sofrer.

Neste sentido e, após um aumento considerável de contactos com os empresários locais nos últimos meses, o município de Abrantes, através da Divisão de Desenvolvimento Económico, lança a Linha de Apoio a Empresas – Gabinete de Desenvolvimento Económico, especificamente destinada a esclarecer a legislação referente às restrições e regras em vigor naquele concelho, todas as medidas de apoio do governo e todas as medidas de apoio da CMA.

“Esta iniciativa é mais um exemplo do esforço que temos estado a fazer para conseguirmos dar resposta às necessidades dos nossos munícipes, neste caso das empresas e dos empresários. Os milhares de dúvidas, pedidos de informação e esclarecimentos resultantes deste contexto de incerteza diária que a COVID-19 trouxe, fez-nos ver que estava na altura de dar uma resposta ainda maior e mais cirúrgica, para apoiarmos ao máximo as nossas empresas que estão a passar por grandes desafios. O nosso compromisso é continuar a avaliar todos os dias as informações que recebemos da nossa comunidade para conseguirmos adaptarmo-nos ao que realmente precisam, não deixando ninguém para trás”, refere Manuel Jorge Valamatos, Presidente da Câmara Municipal de Abrantes.

Esta é mais uma iniciativa que se insere no âmbito das medidas extraordinárias de apoio da Câmara Municipal de Abrantes para fazer face à situação atual de pandemia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

ZU abre lojas em Valbom e Abrantes

E com estas aberturas, a marca passa a contar com 33 lojas em Portugal.

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Portugueses consomem duas vezes mais calorias do que o recomendado

Os dados revelados pelo Instituto Nacional de Estatística (INE) levaram a Ordem dos Nutricionistas a pedir medidas ao Governo. Há...

The Lightbringer – Uma aventura poética

Um jogo de plataformas interessante com algumas escolhas de design que o tornam num produto bizarro.

Suicide Squad: Kill the Justice League com direito a trailer de história

Suicide Squad está de regresso numa aventura virtual com uma missão impossível.