Está a chegar ao IKEA uma cama personalizável bem especial

por Alexandre Lopes

Especial porque foi desenvolvida em parceria com o icónico designer Tom Dixon. A apresentação aconteceu ontem, dia 11 de janeiro, num Pop Up Hotel preparado pela marca em exclusivo para esta ação no LX Factory, em Lisboa.

Esta cama DELAKTIG faz parte do projeto de coartação do mesmo nome, onde já se conhecia um versátil sofá. Ao ser personalizável, a cama DELAKTIG foi pensada para oferecer mais funções e soluções ao cliente.

Disponível em tamanho queen (200x160cm) e com a escolha do colchão ao nosso gosto, esta cama é personalizada de acordo com o conforto pretendido e o estilo de vida de cada um, ou seja, podemos adicionar, remover e trocar os acessórios à nossa vontade. Aliás, essas várias configurações foram apresentadas nos cinco quartos patentes no Pop Up Hotel, em Lisboa, cidade escolhida para este evento global. Aliás, só assim se explica a quantidade de estrangeiros convidados neste evento especial.

Em termos de materiais, sabemos que a estrutura em alumínio extradito, feita com alumínio 50% reciclado, é cortada em peças ligadas por juntas dobradas, num método de produção que também é usado na indústria da aviação.

Já a ferragem para a cabeceira, vendida em separado, é também feita em alumínio 50% reciclado, e é o que permite ligar a cabeceira à estrutura da cama.

A cama DELAKTIG chega ao IKEA já no próximo mês de fevereiro.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: