Calls. A nova série da Apple TV+ é baseada em chamadas telefónicas

Estreia ainda este mês.

- Publicidade -

Março traz uma nova série ao serviço de streaming da Apple, mas desta vez não se trata de uma produção qualquer. Calls é baseada no formato criado por Timothée Hochet para o canal francês Canal+ e, essencialmente, foca-se em chamadas telefónicas sem aparente relação.

Esta série inovadora narra a misteriosa história de um grupo de estranhos cujas vidas ficam em jogo devido a um evento apocalíptico. Cada episódio (são nove ao todo), de 12 minutos, acaba por ser uma curta história que promete ser muito sombria e arrepiante, recorrendo apenas ao áudio e efeitos visuais abstratos.

Em Calls, há nomes como Nick Jonas, Pedro Pascal, Rosario Dawson, Lily Collins, Aaron Taylor-Johnson e Aubrey Plaza. Todos os episódios estreiam dia 19 de março na Apple TV+.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Proprietários de TVs LG vão ter direito a três meses de Apple TV+

Ainda não subscreveram o serviço de streaming da Apple e têm uma TV LG? Está na altura. A partir de...

Crítica – Ted Lasso (2ª Temporada)

Uma das séries mais acarinhadas de 2020 está de regresso um ano depois para a nova temporada do AFC Richmond, que agora milita na 2ª divisão Inglesa (EFL). Novos desafios avizinham-se, sobretudo a nível mental, mas nada que não se resolva. Só é preciso "acreditar".

Physical vai ter uma segunda temporada na Apple TV+

A primeira temporada terminou recentemente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.