fbpx

Produção de “Call of Duty” para o cinema começa em 2019

Hollywood prepara-se para receber mais uma adaptação de videojogos. Desta vez, é de uma das séries mais populares da indústria, Call of Duty.

A Activision Blizzard está em processo de decidir como abordar esta adaptação ao grande ecrã, uma vez que, apesar dos seus 15 anos de videojogos, foram muitas das histórias contadas na série Call of Duty.

Call of Duty surgiu em 2003 e, desde então, tem baseado as suas histórias em eventos reais, como a Segunda Grande Guerra. A pouco e pouco, começou a abordar cenários mais fictícios com thrillers políticos e até pura ficção científica com batalhas na superfície de Marte.

Seja qual for a história ou o género desta adaptação, a Activision Blizzard já escolheu um realizador, Stefano Sollima, que parece já estar habituado a filmes de ação com fortes elementos militares, depois de ter estado encarregue de Sicario: Day of the Soldado.

No argumento, o filme de Call of Duty vai ter Kieran Fitzgerald, que, numa entrevista ao canal Discussing Film, revelou que a produção deste filme irá começar em 2019, especulando-se uma data de estreia para 2020.

Dito isto, não deve faltar muito também para descobrir qual o foco deste filme e para conhecer o elenco e outros detalhes.

Call of Duty teve direito a mais um jogo este ano com Call of Duty: Black Ops IIII, que marcou a série como o primeiro jogo inteiramente dedicado ao modo multijogador, deixando para trás a habitual campanha narrativa.

Call of Duty: Black Ops IIII está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.