fbpx

Call of Duty: Modern Warfare recebe o primeiro trailer de história

O novo Call of Duty dá um passo atrás em relação ao jogo do ano passado e volta a trazer o tradicional modo de campanha.

O novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare, apresentado no State of Play da PlayStation, é dedicado a essa vertente do jogo, direcionada aos jogadores a solo e que promete dar-nos uma nova experiência narrativa, cheia de risco e muita emoção.

O trailer cinemático é composto por cenas do jogo em ação e cinemáticas muito bem trabalhadas e apresenta-nos as personagens principais do jogo.

Na campanha, vamos trabalhar perto dos Tier One Operators, que são liderados pelo Captão John Price, uma das personagens mais icónicas da série Call of Duty que aparece aqui numa nova versão neste reboot.

A nossa missão será de nos juntarmos aos SAS, CIA e à Força de Libertação de Urzikstani (uma nação fictícia criada para o jogo) para tentarmos recuperar um conjunto de armas químicas roubadas que ameaçam a segurança global.

No final do trailer, ficámos também a saber que o modo Special Ops: Survival Mode será um exclusivo PlayStation 4 durante o primeiro ano do jogo (sim, leram bem), com a sua chegada ao PC e Xbox One em outubro de 2020.

Este é um modo que pode ser jogado a solo ou com amigos, onde teremos que combater ondas de inimigos. Um modo que já existia em Modern Warfare 3 e que era relativamente popular entre a comunidade.

O novo Call of Duty: Modern Warfare chega, no entanto, às três plataformas, PC, PlayStation 4 e Xbox One, com campanha e multijogador, no dia 25 de outubro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

“Compra um, recebe outro grátis” é a nova campanha da Ryanair

A decorrer até às 23h59 de hoje, 24 de setembro, a companhia aérea irlandesa promove assim a sua primeira oferta 2 por 1 de sempre.

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.
- Publicidade -

Mais Recentes

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.