fbpx

Call of Duty: Modern Warfare abre a segunda temporada com conteúdo exclusivo na PlayStation

Chegou a nova temporada de Call of Duty: Modern Warfare, que leva até ao jogo uma quantidade bem sólida de novos conteúdos para quem continua a jogar online.

Intitulada simplesmente como Season Two, esta temporada gratuita para todos os jogadores vê a chegada de mapas antigos, personagens adoradas pelos fãs e conteúdos temporariamente exclusivos para a PlayStation 4.

Esta temporada inclui dois grandes mapas multi-jogador, Rust e Atlas Superstore. Os jogadores mais antigos da série vão reconhecer um deles, que regressa dos jogos originais de Modern Warfare 1 e 2. Falamos de Rust, uma refinaria de óleo, num deserto, desenhado para combates frenéticos.Já Atlas Superstore é um mapa novo, situado dentro de um supermercado, onde os combates se passam tanto em armazém como nos corredores das compras.

Mas estes não são os únicos mapas adicionados ao jogo, com os modos Ground War e Gunfight a receberem novos locais, como o Zhokov Boneyard, inspirado no mapa Scrapyard de Modern Warfare 2, e Bazaar, para os respetivos modos.

Além disto, os jogadores podem esperar novas formas de progressão dos níveis e novos desbloqueáveis como uma nova personagem, o novo operador Ghost e novas armas.

Na PlayStation 4, os jogadores encontram a adição de um novo mapa do Special Ops Survival, com a Azhir Cave, e o desbloqueio de uma nova blueprint para uma arma lendária.

Mais detalhes e ainda dicas de sobrevivência do jogo podem ser encontradas no Blog da PlayStation.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.