fbpx

Já podes jogar Call of Duty no teu smartphone

Há um novo Call of Duty à solta ainda antes da chegada do reboot de Call of Duty: Modern Warfare, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Trata-se da  versão móvel da icónica série, que surge devidamente intitulado como Call of Duty: Mobile.

Já tínhamos falado aqui do jogo, quando foi revelado publicamente durante a conferência da Unity na Games Developers Conference em março deste ano. Desde então, foram várias as fases de teste e afinação antes do seu lançamento formal e oficial, tendo aberto portas a todos os jogadores no início desta semana.

Call of Duty: Mobile é um jogo free-to-play que leva aos dispositivos Android e iOS um pouco da experiência tradicional, frenética e explosiva de alguns dos jogos mais aclamados da série, como Black Ops e Modern Warfare, trazendo os seus modos e mapas mais populares à versão de bolso.

Com o selo da Activision, Call of Duty: Mobile foi produzido pelo estúdio Timi, da Tencent, e conta com modos como Search and Destroy, Free-for-All e até um Battle Royale, que podem ser jogados de forma gratuita depois de se chegar ao nível 7.

O título conta, obviamente, com muitas microtransações para a obtenção de itens e acessórios através da loja do jogo, mas também nos deixa desbloquear muita coisa através da progressão de personagem, dando acesso a muitas armas e acessórios de personalização.

Desenhado em exclusivo para os smartphones, Call of Duty: Mobile apenas suporta controlos por toque, com um modo básico e outro avançado. A sua jogabilidade parece ser surpreendentemente intuitiva fluída e divertida, ainda que não se aproxime à experiência de um comando das consolas ou dos teclados e ratos de PC.

O jogo já se encontra disponível e podem encontrá-lo na App Store e no Google Play, para jogarem Call of Duty onde quiserem.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.