Já podes jogar Call of Duty no teu smartphone

Há um novo Call of Duty à solta ainda antes da chegada do reboot de Call of Duty: Modern Warfare, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Trata-se da  versão móvel da icónica série, que surge devidamente intitulado como Call of Duty: Mobile.

- Publicidade -

Já tínhamos falado aqui do jogo, quando foi revelado publicamente durante a conferência da Unity na Games Developers Conference em março deste ano. Desde então, foram várias as fases de teste e afinação antes do seu lançamento formal e oficial, tendo aberto portas a todos os jogadores no início desta semana.

Call of Duty: Mobile é um jogo free-to-play que leva aos dispositivos Android e iOS um pouco da experiência tradicional, frenética e explosiva de alguns dos jogos mais aclamados da série, como Black Ops e Modern Warfare, trazendo os seus modos e mapas mais populares à versão de bolso.

Com o selo da Activision, Call of Duty: Mobile foi produzido pelo estúdio Timi, da Tencent, e conta com modos como Search and Destroy, Free-for-All e até um Battle Royale, que podem ser jogados de forma gratuita depois de se chegar ao nível 7.

O título conta, obviamente, com muitas microtransações para a obtenção de itens e acessórios através da loja do jogo, mas também nos deixa desbloquear muita coisa através da progressão de personagem, dando acesso a muitas armas e acessórios de personalização.

Desenhado em exclusivo para os smartphones, Call of Duty: Mobile apenas suporta controlos por toque, com um modo básico e outro avançado. A sua jogabilidade parece ser surpreendentemente intuitiva fluída e divertida, ainda que não se aproxime à experiência de um comando das consolas ou dos teclados e ratos de PC.

O jogo já se encontra disponível e podem encontrá-lo na App Store e no Google Play, para jogarem Call of Duty onde quiserem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Clubhouse pode chegar ao Android já em maio

Não é uma certeza, até porque pode atrasar algumas semanas, mas uma coisa é certa: está quase a chegar.

Rocket League desliza até aos ecrãs dos smartphones

Sideswipe é o spin-off móvel de Rocket League.

MB Way. Modo Escuro (Dark Mode) também já chegou ao Android

Podem desde já começar a poupar bateria com esta novidade.

Modo Escuro (Dark Mode) chegou ao MB Way. Mas só no iOS

Mais uma forma de minimizar o cansaço dos nossos olhos e poupar a bateria dos nossos smartphones.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.