fbpx

A nova temporada de Call of Duty: Black Ops 4 já chegou à PlayStation 4

Enquanto alguns fãs aguardam fervorosamente pela chegada do próximo Call of Duty, os jogadores de Black Ops 4 continuam a receber novos conteúdos no seu jogo.

Para já, são os jogadores na Playstation 4 que veem a chegada de Operation Dark Divide, um conjunto de novas experiências divertidas para Black Ops 4.

Inspirado nas histórias e conflitos de super-heróis, Operation Dark Divide tenta trazer para o jogo um lado mais divertido e absurdo, com a adição de dois novos mapas multijogador, um novo modo dentro do Blackout, novos equipamentos e elementos de personalização e muito mais.

A atualização Operation Dark Divide inclui:

  • Novas atualizações para o modo Blackout – Blackout apresenta uma nova estética e os jogadores contam com um salto duplo para incríveis batalhas aéreas no modo temporário “Heavy Metal Heroes“. Com este modo, novos equipamentos como canhões de sinalização e um tanque de guerra foram adicionados ao campo de batalha para ajudar os jogadores na Battle Royale final.
  • Novos recursos para o modo Zombies – Operation Dark Divide introduz um novo Perk e dois novos elixires enquanto os jogadores experimentam o capítulo final da história Aether: 
    • Elixir Secret Shopper: Permite aos jogadores comprar munição para qualquer arma que estejam a segurar, dentro das opções disponíveis.
    • Elixir Power Vacuum: A frequência de aparecimento para todos os power-ups aumenta significativamente alguns minutos após a ativação;
    • Perk Blaze Phase: Os jogadores podem tornar-se numa espécie de bola de fogo que derruba ou queima os inimigos até ficarem esturricados
  • Novos equipamentos do Mercado Negro –O Mercado Negro foi reabastecido com uma variedade de novas skins para heróis e vilões, itens de personalização, camuflagem de armas e gestos feitos à medida para a Operation Dark Divide.

Para além das ofertas da Operation Dark Divide, os jogadores que tenham o Black Ops Pass terão acesso a mais conteúdos novos, que já estão disponíveis na PlayStation 4, nomeadamente:

  • Novo Mapa Multijogador, Lair – Situado no covil de um vilão, este mapa de tamanho médio é construído em torno de um vulcão. Os jogadores devem fazer o reconhecimento em torno do mapa, que conta com vários níveis para ter uma vantagem estratégica antes que o Death Laser, com energia vulcânica, seja disparado;
  • Mapa Multijogador, Launch  Reimaginado a partir do Call of Duty: Black Ops original, a novidade é um mapa de tamanho médio situado numa plataforma de lançamento num cosmódromo soviético. Os jogadores terão que garantir que não são apanhados no meio do lançamento do foguete durante o combate a um incêndio;
  • A Experiência Zombies, Tag Der Toten A equipa dos Victis regressa para o seu passeio final na história Aether. Elementos do mapa Call of the Dead, um dos preferidos dos jogadores, foram repensados e expandidos, para que os jogadores possam explorar novas áreas e resolver puzzles cada vez mais difíceis que revelam a verdade.

Esta atualização é gratuita para todos os jogadores e irá chegar em breve ao PC e Xbox One, quando a exclusividade da PlayStation 4 terminar.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

PlayStation regressa com um novo State of Play já esta quinta-feira

Será um segmento dedicado aos jogos da PlayStation 4 e ao PS VR.

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.
- Publicidade -

Mais Recentes

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.

Terroir. Este é o novo atelier gastronómico da cidade de Lisboa

Nasceu do sonho dos seus proprietários, Inês Santos e Erik Ibrahim, que andaram pelo mundo e das suas viagens trouxeram as ideias do que um dia gostariam de concretiza.

Acessórios para automóveis. A importância dos antiderrapantes, tapetes auto e protetores

Estes produtos são os que sofrem mais desgaste, mas são essenciais para a higiene e proteção dos interiores dos automóveis.