Call of Duty: Black Ops 4 e Battlefield V com Betas em breve

2018 é mais um ano que recebe a dupla de shooters, com Call of Duty e Battlefield a lutarem por um lugar nas prateleiras dos jogadores.

- Publicidade -

Ainda antes de termos os jogos nas nossas consolas ou PCs, as produtoras dão-nos oportunidade para experimentar os seus modos multijogador e, quem sabe, decidir qual dos jogos a escolher.

Battlefield V

42542086725 76bd514bef o

O jogo da DICE teve recentemente um período de acesso privado à sua versão Alpha, onde alguns jogadores e fãs puderam experimentar um dos novos ambientes de jogo com algumas das novidades e mecânicas de jogabilidade e, até, ter a certeza que os seus computadores aguentam a nova versão do Frostbite Engine que permite os impressionantes gráficos do jogo.

Num extenso e detalhado artigo, que podem ler em Battlefield.com, a equipa de produção explica como correu este período de testes, do bom ao mau, levantando, também, informações curiosas sobre como é que os jogadores jogam e se sentiram com as novidades.

Todas estas informações, dados e estatísticas serão colocados em cima da mesa para melhorar a experiência de jogo final.

Nesse artigo é, por exemplo, dito que há muito por testar e que o jogo terá vários tipos de mapas para além do que já foi mostrado.

Levanta-se a pergunta: Quando é que se pode testar ou ver estas novidades?

O próximo passo será uma versão Beta, que, segundo a DICE, vai acontecer no início de setembro, quando a versão mais recente e polida do jogo for apresentada na Gamescom. Espera-se que esta Beta esteja disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Battlefield V é lançado no dia 11 de outubro para quem for subscritor dos serviços EA Access e Origin Access (onde poderão também testar uma demonstração do jogo) e no dia 16 de outubro para os restantes jogadores.

Call of Duty: Black Ops IIII

29575986598 c5a8df12fa o

Se a vossa sede em experimentar os shooters mais atuais do momento é grande, há boas notÍcias vindas da Activision e da Treyarch, que anunciaram recentemente a sua versão Beta para Black Ops IIII.

Infelizmente, aceder a esta Beta parece ser uma grande confusão.

Nas consolas, os jogadores precisarão de uma Private Beta Key, obtida com a pré-reserva do jogo. Já no PC basta ter uma conta do Battle.net, com um dia de acesso antecipado para quem pré-reservar.

A agenda também se mostra igualmente fragmentada. Os jogadores de PlayStation 4 poderão experimentar o jogo já no dia 3 de agosto, na Xbox One a 10 de agosto, e, no PC, via Battle.net, a 10 e 11 de agosto, dependendo da pré-reserva.

Quem aceder a esta beta terá garantida alguma vantagem no jogo final através de itens desbloqueáveis.

Espera-se em setembro uma segunda Beta, desta vez já com o novo modo multijogador de Battle Royale, chamado Blackout.

Sabe-se que será de acesso antecipado para os jogadores PlayStation 4, mas fica no ar quando e como fica disponível.

Call of Duty: Black Ops IIII chega às lojas para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 12 de outubro.

Fontes: Battlefield.com/Blog Activision


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Já podem registar-se para experimentar o próximo Forza Motorsport

A Turn 10 está pronta a colocar o futuro da série Forza nas mãos dos jogadores.

Há um grupo no Telegram e uma app para smartphones que permitem saber quando é que existem consolas PlayStation 5 em stock

Dada a constante escassez de consolas de nova geração da Sony, surgem alternativas que permitem obter a consola mais rápida. Há também uma app para Android e iOS, mas que é paga.

Stock de consolas PlayStation 5 poderá ser reposto apenas em dezembro

Caso não tenham feito pré-reserva da consola, o melhor é que façam a vossa compra o mais rapidamente possível a partir desta quinta-feira.

PlayStation 5. Não vão existir consolas à venda em lojas físicas no dia de lançamento

Ou seja, será tudo feito através das lojas online dos diferentes retalhistas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Shadow Man Remastered (PC)

Um clássico esquecido regressa ao PC com uma remasterização a cargo da Nightdive Studios.

Plano Ferroviário Nacional quer ligar todas as capitais de distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes

Pensado a longo prazo, é a primeira vez que Portugal tem um Plano Ferroviário Nacional. O investimento estimado é de 10 mil milhões de euros.

O novo Pastel de Nata da BAGGA cortou 50% no açúcar

E como seria de esperar, houve uma redução de gordura. Porém, a BAGGA promete o sabor de sempre no seu Pastel de Nata.