Nova plataforma reúne eventos online de transmissão em direto num só local

Chama-se Calendall e acaba de ser lançado em tempo de #FiqueEmCasa. Essencialmente, o site reúne num só local os eventos que têm vindo a acontecer nas redes sociais e outras plataformas online.

- Publicidade -

O comunicado oficial diz que “tudo o que está a ser transmitido em direto na internet estará disponível na Calendall, de maneira a que os portugueses não percam nada do que mais relevante está a ser produzido ou transmitido”.

eventos

De momento, a Calendall iniciou atividade com mais de 300 sugestões de mais de 16 categorias, entre elas vários comediantes, músicos, atores, personal trainers e influencers, e muitos outros famosos e menos famosos.

Ou seja, estão a ver aqueles espetáculos/eventos que vão acontecendo no Instagram, Facebook ou Twitter, seja aulas de fitness em grupo, workshops, peças de teatro, concertos ou atuações de stand-up comedy? A Calendall promete agregar todos eles na sua plataforma.

A única coisa que a Calendall pede é o registo online, também ele gratuito, sendo este o único requisito para divulgar um evento na plataforma e torná-lo acessível a um número cada vez maior de pessoas.

Fonte:Calendall
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Youtuber português denuncia burlas e esquemas da Internet

Hugo Medeiros, também conhecido no mundo online como MedHug, fala sem papas na língua.

Serviços não-essenciais de Internet poderão ser limitados ou bloqueados em caso de necessidade

Uma medida semelhante à que esteve em vigor em março do ano passado, aquando da primeira fase da pandemia de COVID-19 em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Wi-Fi 6 e 5G irão ajudar a mudar a forma como comunicamos

É certo e sabido que, nos últimos anos, tem havido uma grande evolução das tecnologias Wi-Fi. Mas o 5G também tem algo a dizer.