Esta calculadora diz-vos quando poderão eventualmente receber a vacina

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Atenção que tem em conta o atual plano de vacinação lançado pelo Governo.

gripe sazonal

“Quem estará primeiro na fila para obter a vacina?” ou “Quando estará disponível para mim” são questões que assolam o nosso quotidiano. Afinal de contas, e embora as vacinas não sejam 100% eficazes, são aliadas valiosas na luta contra a COVID-19 para que consigamos, finalmente, alcançar aquela normalidade pré-pandemia que todos desejamos.

Pois bem, e tendo em conta que o simulador lançado pelo Governo é bastante vago, eis que alguém se lembrou de lançar uma calculadora que vos pode dar uma indicação mais precisa de quando é que, afinal, serão vacinados.

A OMNI Calculator é, portanto, uma calculadora para a fila de vacinas contra a COVID-19 em Portugal, estimando quantas pessoas estão à vossa frente na fila para obter a vacina contra a COVID-19 em Portugal.

Esta calculadora também prevê quanto tempo devem esperar pela vacinação, pelo que, ao usarem esta OMNI Calculator, acabam por ter uma ideia de quando podem receber a vacina.

Atenção, sendo esta calculadora baseada no Plano de Vacinação, não devem reter o resultado apresentado neste momento como final, pelo que não se assustem caso a calculadora vos diga que só serão vacinados algures em 2022. À medida que vacinas são aprovadas e que o nosso país recebe milhares e milhares de doses, é bem provável que o ritmo de vacinação aumente, pelo que aconselhamos a que usem esta calculadora, pelo menos, uma vez por mês. Dessa forma terão uma ideia se o ritmo de vacinação aumentou.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Campanha de vacinação contra gripe e Covid-19 arranca a 5 de setembro

O plano prevê um investimento de 15 milhões de euros em vacinas contra a gripe e de 6,9 milhões de vacinas contra a Covid-19.

Testes rápidos à COVID-19 voltam a ser gratuitos a partir de 19 de novembro

Isto numa altura em que os casos têm estado a aumentar.

Maiores de 65 anos começam a ser vacinados com a terceira dose da vacina contra a COVID-19 na próxima semana

O Governo já garantiu que haverá vacinas suficientes para arrancar com a inoculação da terceira dose.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.

Norwegian Cruise Line regressa às Ilhas Canárias já este ano

O Norwegian Sun vai fazer o seu regresso à Europa com um cruzeiro de imersão pelas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro.