Esta calculadora diz-vos quando poderão eventualmente receber a vacina

Atenção que tem em conta o atual plano de vacinação lançado pelo Governo.

gripe sazonal
- Publicidade -

“Quem estará primeiro na fila para obter a vacina?” ou “Quando estará disponível para mim” são questões que assolam o nosso quotidiano. Afinal de contas, e embora as vacinas não sejam 100% eficazes, são aliadas valiosas na luta contra a COVID-19 para que consigamos, finalmente, alcançar aquela normalidade pré-pandemia que todos desejamos.

Pois bem, e tendo em conta que o simulador lançado pelo Governo é bastante vago, eis que alguém se lembrou de lançar uma calculadora que vos pode dar uma indicação mais precisa de quando é que, afinal, serão vacinados.

A OMNI Calculator é, portanto, uma calculadora para a fila de vacinas contra a COVID-19 em Portugal, estimando quantas pessoas estão à vossa frente na fila para obter a vacina contra a COVID-19 em Portugal.

Esta calculadora também prevê quanto tempo devem esperar pela vacinação, pelo que, ao usarem esta OMNI Calculator, acabam por ter uma ideia de quando podem receber a vacina.

Atenção, sendo esta calculadora baseada no Plano de Vacinação, não devem reter o resultado apresentado neste momento como final, pelo que não se assustem caso a calculadora vos diga que só serão vacinados algures em 2022. À medida que vacinas são aprovadas e que o nosso país recebe milhares e milhares de doses, é bem provável que o ritmo de vacinação aumente, pelo que aconselhamos a que usem esta calculadora, pelo menos, uma vez por mês. Dessa forma terão uma ideia se o ritmo de vacinação aumentou.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.

Pessoas com mais de 65 anos já podem marcar online o dia em que querem ser vacinadas

O Portal do Autoagendamento para Vacinação contra a Covid-19 entra funcionamento esta sexta-feira, dia 23 de abril.

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.

Este tapete desinfeta eficazmente os nossos sapatos contra a COVID-19

O Safecarpet está disponível em vários tamanhos, com preços a partir dos 48€.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vagos Metal Fest adiado para 2022

O cartaz será anunciado em breve.

O novo trailer para a nova etapa de Valorant contou com a participação de um artista português

Liquid Enigma juntou-se à Riot Games para apresentar as novidades do Episódio 3 de Valorant.

GMT Esports são os vencedores do Valorant Circuto de Elite #1

A equipa do Azerbaijão está apurada para a grande final em novembro.