Há quatro novas clínicas no Alentejo que fazem testes à COVID-19

Surgem por parte do Grupo SYNLAB.

clínicas COVID
- Publicidade -

Campo Maior, Vila Viçosa, Vendas Novas e Moura. São estas as quatro localidades no Alentejo que acabam de receber clínicas SYNLAB destinadas ao atendimento de utentes com prescrição médica do Serviço Nacional de Saúde (Linha SNS24, Centros de Saúde), de seguradoras ou que pretendem realizar o teste à COVID-19 a título particular.

Os testes COVID-19 PCR nestas unidades são efetuados com zaragatoa, e não requerem jejum nem preparação especial. A marcação prévia é obrigatória, através de contato telefónico ou email. Os resultados são enviados para o utente e para as autoridades de saúde pública num período de 24h a 48h.

O reforço da disponibilização de testes COVID-19 nas unidades SYNLAB do Alentejo é especialmente importante numa altura em que se debate a testagem massiva à população. Os horários e contatos para marcação, bem como a lista completa de unidades, estão disponíveis no site oficial da SYNLAB.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análises de videojogos: Adeus Notas

Porque opiniões são mais do que notas e números.

KEO adia a data do Early Access para o final do ano

O jogo da Redcatpig precisa de afinações de última hora.

Uber investe milhões de euros em Lisboa e quer contratar mais 200 colaboradores até ao final de 2021

A Uber chegou a Portugal em 2014 e, desde então, tem crescido sem parar.