Super Bock tem uma caixa de cervejas com uma obra de arte que podem colecionar

- Publicidade -

Mas somente até ao final de fevereiro de 2021.

caixa de cervejas

Quando vamos ao supermercado e compramos uma caixa de cervejas para beber em casa ou noutro sítio qualquer, seja com amigos, familiares ou sozinhos, uma das coisas que acaba por rapidamente ir para o lixo são as ditas caixas. Afinal de contas, servem somente para transportar as garrafas, pelo que, quando vazias, devem ir para o contentor, a não ser que lhes arranjemos outro uso qualquer.

Pois bem, não seria bom que existisse uma caixa que pudéssemos guardar? A verdade é que existe mesmo e chega-nos por parte da Super Bock.

A nova caixa de Super Bock Mini 24×20 já está à venda nos hipers e supermercados do país e conta, no topo, com uma ilustração original da autoria de Bray. O artista português, através da sua visão do graffiti, com cores vibrantes e traços abstratos, criou a sua representação do ato de brindar com Super Bock ao qual juntou a amizade, que é o compromisso da marca.

Conhecido pela sua abordagem versátil a uma multiplicidade de formatos, Bray é um dos writters de graffiti portugueses com maiores competências técnicas. A sua inspiração advém das composições vetoriais, que refletem a sua profunda paixão pela arte e cultura do graffiti, harmonizando formas sólidas de aparência tridimensional com uma profusão de cores habilmente equilibradas, rematadas com efeitos visuais fortes.

Esta novidade da Super Bock surge no âmbito do projeto com a Galeria Underdogs e o artista Vhils e reforça a associação da marca de cerveja à cultura, nomeadamente à arte urbana.

Esta caixa especial e limitada está disponível até ao final de fevereiro de 2021.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes