Cage The Elephant confirmados no NOS Alive 2020

- Publicidade -

Há mais uma confirmação para o NOS Alive 2020. Desta vez, trata-se dos norte-americanos Cage The Elephant, grupo que conta com quatro aclamados discos. A banda sobe ao Palco NOS no dia 10 de julho.

Este regresso da banda a Portugal deve-se ao lançamento do mais recente Social Clues, lançado no passado mês de abril.

Recorde-se que os Cage the Elephant não são estranhos por cá, tendo passado já algumas vezes pelo nosso país.

A banda lançou o álbum de estreia em 2008, mas foi, porém, com o terceiro álbum, Melophobia, que ganharam ainda mais notoriedade, tendo inclusive sido nomeados em 2015 para um Grammy na categoria Best Alternative Music Album.

Os Cage The Elephant são compostos por Matt Shultz (vocalista), Brad Shultz (guitarra), Jared Champion (bateria), Daniel Tichenor (baixo), Nick Bockrath (guitarra) e Matthan Minster (teclado).

Até agora, o NOS Alive 2020 tem confirmadas as atuações de Taylor Swift (9 de julho), Billie Eilish, Caribou, Hobo Johnson and The Lovemakers, Cage The Elephant (10 de julho), Da Weasel, Two Door Cinema Club e Wolf Parade (11 de julho), esperando-se muito mais confirmações até final do ano.

Quanto aos bilhetes, existem diversas opções. Além dos bilhetes diários e passes gerais nos pontos de venda habituais, existem ainda os packs FNAC.

Quem tem vindo a comprar os Fã Pack Fnac já sabe o que esperar. Basicamente, além do dito bilhete (diário ou passe geral, a custar 69€ e 159€, respetivamente), ganham também uma t-shirt oficial do NOS Alive 2020, bem como entrada pela porta FNAC. Além disso, nestes packs, estarão escondidos um dos cinco bilhetes dourados para o festival, que dá acesso a uma visita guiada aos palcos e camarins.

Quanto ao Fã Pack NOS Alive’20 Exclusivo Da Weasel, conta com, além do bilhete para dia 11 de julho de 2020, com uma t-shirt desenhada pela “Doninha”, que só estará disponível neste pacote. Existem somente cinco mil unidades deste pack especial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome