Compraram esta cafeteira da IKEA? Então é melhor devolvê-la

- Publicidade -

Tudo porque pode explodir… durante o seu uso.

Apesar de todos os produtos que vamos comprando aqui e ali, vamos vendo situações de produtos que, mesmo que tenham passado com sucesso pelos testes de qualidade e segurança, apresentam falhas na sua conceção.

A IKEA, por exemplo, já teve vários casos destes. Variados produtos que deixaram de ser vendidos devido a certas falhas, com a marca a pedir aos clientes que os adquiriram para que os devolvessem. E agora, há um desses novos casos.

A IKEA pede a todos os clientes que tenham comprado a cafeteira METALLISK com válvula de segurança em aço inoxidável e carimbo de data de produção entre 2040 (ano/semana) e 2204 (ano/semana), referência 703.602.25, para pararem de a utilizar e a devolverem numa loja IKEA.

É que, apesar de levar a segurança dos seus produtos muito a sério – como seria de esperar -, a marca recebeu relatos de que a cafeteira, com a data de produção que mencionámos, pode explodir durante o seu uso devido à alteração do processo de produção da válvula. E como é óbvio, ninguém quer ter em casa um produto que possa explodir.

Assim sim, basta que devolvam o artigo em causa numa loja IKEA, onde serão reembolsados na totalidade. Não é necessária a apresentação do talão de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados