fbpx

Cabify acaba com serviço para empresas em Portugal

Não está fácil a vida da Cabify em Portugal. A plataforma de TVDE chegou a maio de 2016 em Portugal e, desde logo, teve na Uber a sua principal concorrente. Depois foram aparecendo outras, como a Bolt e Kapten, que dificultaram ainda mais a vida à empresa. E agora, depois de um 2018 já bastante complicado, o presente ano está a ser ainda mais desafiante, obrigando a plataforma a encerrar serviços.

Um desses é o serviço corporativo, isto é, o serviço para empresas que permitia terem acesso a uma conta business para uma maior facilidade na emissão de faturas, entre outras vantagens. O serviço foi agora terminado, dado a Cabify não estar a conseguir atrair motoristas para a plataforma.

“Tendo em conta que não conseguimos encontrar a melhor forma para gerar o impacto que gostaríamos, a partir de 30 de novembro vamos deixar de operar em Lisboa e no Porto com o nosso serviço para empresas”, refere a empresa espanhola numa mensagem enviada para os gestores de frotas no final do mês passado.

Dado não estar a conseguir angariar motoristas, tal resulta em elevados tempos de espera, o que faz com que potenciais clientes desistam de usar a plataforma e, assim, optar por serviços concorrentes. E isto é um problema que abrange não só empresas, como os utilizadores comuns.

Em todo o mundo, a Cabify revelou ter um portfólio de mais de 50 mil empresas, desconhecendo-se as empresas aderentes ao serviço corporativo em Portugal.

Recorde-se que a empresa comandada por Daniel Bedoya tem estado a ser alvo de uma reestruturação significativa. Mas uma coisa também é certa, se a Cabify não expandir a sua área de atuação, acabará por ficar atrás das concorrentes. Recorde-se que a plataforma de TVDE somente atua em Lisboa e Porto, contrariamente a outros serviços, que se vão expandido um pouco por Portugal.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Já podemos dar gorjetas aos motoristas da Bolt

A principal plataforma de mobilidade europeia introduz uma nova funcionalidade que possibilita aos utilizadores darem uma bonificação ao motorista.

Foi bom enquanto durou. App da Kapten deixa de funcionar em Portugal

Claro, não quer dizer que o serviço deixou de funcionar por cá. Apenas migrou para a Free Now.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?

Bolt recomeça expansão e chega a Évora

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.
- Publicidade -

Mais Recentes

King C. Gillette. Nova marca apresenta-se como a “mais completa de produtos para homens com pelo facial”

A nova marca da P&G inclui 11 produtos essenciais para aparar, barbear e cuidar do pelo facial.

A Amazon lançou um novo Fire Stick e atualizou um dos já existentes

Mas há um problema: a Amazon não está a enviá-los para Portugal.