Cabify acaba com serviço para empresas em Portugal

-

Não está fácil a vida da Cabify em Portugal. A plataforma de TVDE chegou a maio de 2016 em Portugal e, desde logo, teve na Uber a sua principal concorrente. Depois foram aparecendo outras, como a Bolt e Kapten, que dificultaram ainda mais a vida à empresa. E agora, depois de um 2018 já bastante complicado, o presente ano está a ser ainda mais desafiante, obrigando a plataforma a encerrar serviços.

Um desses é o serviço corporativo, isto é, o serviço para empresas que permitia terem acesso a uma conta business para uma maior facilidade na emissão de faturas, entre outras vantagens. O serviço foi agora terminado, dado a Cabify não estar a conseguir atrair motoristas para a plataforma.

“Tendo em conta que não conseguimos encontrar a melhor forma para gerar o impacto que gostaríamos, a partir de 30 de novembro vamos deixar de operar em Lisboa e no Porto com o nosso serviço para empresas”, refere a empresa espanhola numa mensagem enviada para os gestores de frotas no final do mês passado.

Dado não estar a conseguir angariar motoristas, tal resulta em elevados tempos de espera, o que faz com que potenciais clientes desistam de usar a plataforma e, assim, optar por serviços concorrentes. E isto é um problema que abrange não só empresas, como os utilizadores comuns.

Em todo o mundo, a Cabify revelou ter um portfólio de mais de 50 mil empresas, desconhecendo-se as empresas aderentes ao serviço corporativo em Portugal.

Recorde-se que a empresa comandada por Daniel Bedoya tem estado a ser alvo de uma reestruturação significativa. Mas uma coisa também é certa, se a Cabify não expandir a sua área de atuação, acabará por ficar atrás das concorrentes. Recorde-se que a plataforma de TVDE somente atua em Lisboa e Porto, contrariamente a outros serviços, que se vão expandido um pouco por Portugal.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,818FãsGostar
4,009SeguidoresSeguir
479SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Disney+ chega a Portugal no verão

Desde o lançamento do Disney+ em alguns territórios selecionados, como os EUA, Canadá ou Holanda, que o resto do mundo anseia pela chegada do serviço de streaming aos seus países.

Aleste 2020 regressa em maio para três dias de festa

A organização ainda não divulgou em que dias é que o Aleste 2020 irá acontecer no Complexo Balnear da Barreirinha, no Funchal, Madeira, mas é certo que o festival irá regressar já em maio.

Há mais um restaurante da The Good Burger no Porto

Foi em fevereiro do ano passado que abriu o primeiro restaurante The Good Burger no Porto, neste caso na Invicta, no número 459 da Rua Caldas Xavier. Agora, já neste novo ano, a marca acaba de abrir um novo restaurante, também no Porto, neste caso na estação de São Bento.

Nespresso muda nome da sua gama de cafés e adiciona duas novas variedades

A gama tem agora o nome de Ispirazione Italiana e, a adicionar aos já existentes Ristretto Italiano, Firenze Arpeggio, Palermo Kazaar, Roma e Genova Livanto, surgem agora duas novas variedades.

iWall. Chegou a Portugal o primeiro jogo interativo de fitness

É um exergame e, essencialmente, serve para treinar e testar habilidades físicas, uma vez que existem sensores de captura de movimento.
- Publicidade -