fbpx

Kapten vai ajudar organizações sem fins lucrativos

Como? Com a ajuda dos utilizadores, pois claro. Com recurso ao arredondamento solidário, os passageiros da Kapten podem ativar a função “Ride4Good” diretamente no smartphone e optar por arredondar as suas tarifas para os 50 cêntimos mais altos, revertendo os valores para organizações sem fins lucrativos.

Para já, sabe-se que esta plataforma TVDE irá ajudar a Epic, uma fundação que trabalha para melhorar a vida dos jovens desfavorecidos em todo o mundo, através da avaliação e seleção de organizações com um impacto forte no terreno.

Do valor angariado através do “Ride4Good”, 100% irá reverter para ajudar crianças e jovens apoiados por organizações pertencentes ao portfólio da Epic.

O melhor de tudo? Durante os primeiros dois meses desta iniciativa, a Kapten irá duplicar as doações dos seus clientes para a Epic. Espera-se que, no futuro, mais organizações sem fins lucrativos possam ser apoiadas.

Curiosamente, e segundo diz a própria Kapten, a função “Ride4Good” foi desenvolvida pelos programadores de forma voluntária, durante 48horas, num “fim de semana de código solidário”.

Ou seja, os programadores da Kapten doaram os seus ganhos de dois dias para a várias associações, por isso, a plataforma optou igualmente por duplicar as doações dos seus funcionários.

Para quem ainda não utilizou a Kapten e quer experimentar o serviço, usem o nosso código ALELOP49 que vos dará um código de 2€ de desconto nas primeiras duas viagens, totalizando um desconto de 4€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Já podemos dar gorjetas aos motoristas da Bolt

A principal plataforma de mobilidade europeia introduz uma nova funcionalidade que possibilita aos utilizadores darem uma bonificação ao motorista.

Foi bom enquanto durou. App da Kapten deixa de funcionar em Portugal

Claro, não quer dizer que o serviço deixou de funcionar por cá. Apenas migrou para a Free Now.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?

Bolt recomeça expansão e chega a Évora

É a primeira cidade no Alentejo a receber este serviço.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.

Alain Afflelou lança óculos de sol fabricados com plásticos retirados do oceano

Em cada par de óculos H2O foram utilizadas cinco garrafas de plástico recuperado do oceano.