Kapten vai ajudar organizações sem fins lucrativos

- Publicidade -

Como? Com a ajuda dos utilizadores, pois claro. Com recurso ao arredondamento solidário, os passageiros da Kapten podem ativar a função “Ride4Good” diretamente no smartphone e optar por arredondar as suas tarifas para os 50 cêntimos mais altos, revertendo os valores para organizações sem fins lucrativos.

Para já, sabe-se que esta plataforma TVDE irá ajudar a Epic, uma fundação que trabalha para melhorar a vida dos jovens desfavorecidos em todo o mundo, através da avaliação e seleção de organizações com um impacto forte no terreno.

Do valor angariado através do “Ride4Good”, 100% irá reverter para ajudar crianças e jovens apoiados por organizações pertencentes ao portfólio da Epic.

O melhor de tudo? Durante os primeiros dois meses desta iniciativa, a Kapten irá duplicar as doações dos seus clientes para a Epic. Espera-se que, no futuro, mais organizações sem fins lucrativos possam ser apoiadas.

Curiosamente, e segundo diz a própria Kapten, a função “Ride4Good” foi desenvolvida pelos programadores de forma voluntária, durante 48horas, num “fim de semana de código solidário”.

Ou seja, os programadores da Kapten doaram os seus ganhos de dois dias para a várias associações, por isso, a plataforma optou igualmente por duplicar as doações dos seus funcionários.

Para quem ainda não utilizou a Kapten e quer experimentar o serviço, usem o nosso código ALELOP49 que vos dará um código de 2€ de desconto nas primeiras duas viagens, totalizando um desconto de 4€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Uber é a operadora TVDE com mais reclamações

O que é perfeitamente natural, dado que é o serviço mais utilizado.

Já podemos dar gorjetas aos motoristas da Bolt

A principal plataforma de mobilidade europeia introduz uma nova funcionalidade que possibilita aos utilizadores darem uma bonificação ao motorista.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Lost Epic – Simples, mas Eficaz

Lost Epic não traz grandes ambições de se destacar no género, mas sim dar aos jogadores uma experiência sólida e quase sempre interessante.

Frogun – Agora é a vez dos fãs

Frogun é um simpático jogo de plataformas que peca ao apostar numa longevidade que revela progressivamente os seus maiores defeitos.

Severed Steel – A Lei da Bala

Rápido, implacável e viciante – assim é este regresso ao passado com Severed Steel.