fbpx

Bush regressam a Portugal para o North Music Festival

Depois dos escoceses Franz Ferdinand, o North Music Festival acaba de anunciar os Bush, banda de Gavin Rossdale, para 24 de maio, primeiro dia deste evento à beira Douro.

Os Bush são uma das bandas que marcaram os anos 90. Após terem atuado no Coliseu de Lisboa no ano passado, o grupo tem regresso marcado para Portugal, mas desta vez a norte, onde darão um concerto inédito.

Além dos temas mais recentes, esperem ouvir na Alfândega do Porto temas como “Everything Zen”, o mega sucesso “Chemicals Between Us”, “Glycerine” e, claro, “Swallowed”.

No recinto do festival existirão três palcos (o principal, um dedicado a concertos mais tardios e um sunset para aquecer o ambiente logo a partir da abertura de portas), duas zonas de restauração e wine gardens com provas de vinho, além de outras novidades ainda por revelar.

O melhor de tudo é que é ainda possível adquirir bilhetes diários a 32€ ou o passe de dois a 55€, ambos a preço promocional.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.