fbpx

Burna Boy é a nova confirmação do Sumol Summer Fest

É um dos nomes que mais vale a pena seguir de perto no atual panorama da música vocacionada para fazer dançar. Falamos de Burna Boy, agora confirmado para o Sumol Summer Fest 2020, atuando a 3 de julho.

Damini Ogulu nasceu em Lagos, em 1991 e, aos 10 anos de idade, já mexia no software FruityLoops. Foi a certa altura da sua vida até Londres, mas somente quando regressou à Nigéria é que decidiu mergulhar na música do seu país.

Assim, surgia em 2013 o seu primeiro sucesso, “Like to Party”, um bom indicador para o álbum de estreia, L.I.F.E.. Depois, em 2015, surgiu o segundo disco, On a Spaceship, o qual foi sucedido por Outside. Mais recentemente o artista lançou o disco African Giant, que, de resto, foi nomeado para um Grammy na categoria Best World Album.

Até agora, o Sumol Summer Fest confirmou as atuaões de Burna Boy, Julinho KSD e Trippie Redd.

Quanto aos bilhetes, está à venda o passe geral com e sem campismo (50 ou 40€, respetivamente), bem como o passe diário por 32€. Estes valores são somente válidos até 31 de maio, pelo que, à medida que o festival se aproxima, também os preços dos bilhetes ficarão mais caros.

Recorde-se que o Sumol Summer Fest 2020 acontece a 3 e 4 de julho deste ano no Ericeira Camping, na Ericeira.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.