Julinho KSD no Sumol Summer Fest

Há mais um nome para o Sumol Summer Fest. Depois de Trippie Redd, o português Julinho KSD é o segundo artista confirmado para atuar na Ericeira, subindo ao Palco Sumol no dia 3 de julho.

O jovem começou no Instinto 26, um grupo de trap, hoje mais conhecido graças à sua orientação afrobeat. Porém, assim que começar a ouvir referências do rap crioulo, como Da Blazz, Landim e Né Jah, começou também a aprimorar a sua própria linguagem, tendo lançado o single “Hoji en sa tá vivi”, um tema que atingiu quatro milhões de visualizações no YouTube.

Seguiu-se “Sentimento Safari”, música que conta já com oito milhões de visualizações no YouTube e mais de dois milhões de plays no Spotify, e, mais recentemente, ficámos a conhecer o novo single “Hoji N’Ka Ta Rola”. Julinho KSD tem tudo para ser o futuro do hip hop português.

Quanto aos bilhetes, está à venda o passe geral com e sem campismo (50 ou 40€, respetivamente), bem como o passe diário por 32€. Estes valores são somente válidos até 31 de maio, pelo que, à medida que o festival se aproxima, também os preços dos bilhetes ficarão mais caros.

Recorde-se que o Sumol Summer Fest 2020 acontece a 3 e 4 de julho deste ano no Ericeira Camping, na Ericeira.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,710FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (julho)

Os velhos deram o exemplo no que toca a consistência musical e os novos começam a despontar de forma categórica.

Bons Sons. Não vamos viver a aldeia este ano, mas a aldeia vem até nós

O SCOCS vai organizar o Cem Soldos Habita a Rua, um evento que envolve não só os habitantes da aldeia, mas também os festivaleiros.
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.