Burger Wheels aposta num hambúrguer gigante de 1.5kg

E não pagam nada se o conseguirem comer com outra pessoa em 10 minutos.

- Publicidade -

Se nos acompanham, decerto já repararam que somos mega fãs dos hambúrgueres da Burger Wheels, aquela que é, para nós, a melhor hamburgueria de Setúbal. É algo que se explica facilmente: não só a qualidade dos ingredientes é ótima, como os hambúrgueres são totalmente personalizáveis, sendo até possível pedir um hambúrguer em pão de queijo. É divinal.

Agora, e já depois de ter celebrado recentemente o seu primeiro aniversário, tendo apresentado um hambúrguer que traz uma seringa descartável cheia de molho de queijo, a já famosa hamburgueria aposta num hambúrguer de tamanho gigante.

É o Calota, tem uns monstruosos 1.5kg e promete uma explosão de sabores. Tanto pode ser dividido por um amigo – e podem tentar o desafio da Burger Wheels – ou pedir para dividir com a família, uma vez que chega bem para alimentar quatro pessoas.

Patrícia Feitosa, uma das responsáveis do espaço, disse ao Echo Boomer que a inspiração para a criação do Calota veio do Brasil. “Quando morava em São Paulo, íamos a uma hamburgueria que tinha um hambúrguer deste tamanho. Já o nome, Calota, foi sugerido por um casal de amigos”.

Apesar desta inspiração, os ingredientes do Calota “são totalmente diferentes” comparativamente ao mega hambúrguer do Brasil. “Fiz à maneira da casa. Estive muito focada no sabor e, claro, nos ingredientes que os clientes pedem mais”, o que significa que, à partida, e por agora, este gigante hambúrguer não é personalizável. Aliás, as porções já estão escolhidas para que o hambúrguer pese os 1.5kg prometidos. Já o pão utilizado é especial e exclusivo para esta nova aposta.

hambúrguer gigante setúbal - Calota (Burger Wheels)
Vejam só o monstruoso tamanho do Calota.

Ao Echo Boomer, Patrícia Feitosa refere que gosta muito de “apostar em novidades e de inovar”, apesar de dar “imenso trabalho, uma vez que é tudo artesanal. É tudo feito com muito cuidado, muito carinho, tal e qual como se estivesse a enviar hambúrgueres para a minha casa”.

Para pedirem este Calota, fiquem a saber que não o podem pedir no momento, uma vez que, como demora tempo a preparar, necessita de dedicação total. Quer isto dizer que têm de encomendar com um dia de antecedência, seja depois para comer no restaurante ou no conforto de casa.

Lembram-se de termos falado no desafio? É o seguinte. Se conseguirem, com outra pessoa, comer o Calota e as batatas fritas e despachar as bebidas em apenas 10 minutos, não pagam nada. Se não conseguirem, lá terão de abrir os cordões à bolsa.

Quanto ao preço… sugerimos fazerem a reserva diretamente com o Burger Wheels para ficarem a par. Basta ligar para o 937907533.

De resto, este Calota foi pensado para a temporada de verão. Contudo, e se se revelar um sucesso, é bem provável que fique permanente na carta do Burger Wheels.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sines recebe investimento de 80 milhões para produção de salmão e bacalhau

A construção do projeto deve arrancar no último trimestre de 2022.

Governo diz que voos da SATA para os Açores não estão em risco de ser suprimidos

Desmentindo, assim, uma notícia avançada pelo Expresso.

Grupo B&B Hotels abre hotel em Guimarães ainda este ano

Um hotel de três estrelas com capacidade para 95 quartos. Hoje, dia 28 de janeiro, a parceria Casais - Sunny...