Burger Wheels aposta num hambúrguer gigante de 1.5kg

E não pagam nada se o conseguirem comer com outra pessoa em 10 minutos.

- Publicidade -

Se nos acompanham, decerto já repararam que somos mega fãs dos hambúrgueres da Burger Wheels, aquela que é, para nós, a melhor hamburgueria de Setúbal. É algo que se explica facilmente: não só a qualidade dos ingredientes é ótima, como os hambúrgueres são totalmente personalizáveis, sendo até possível pedir um hambúrguer em pão de queijo. É divinal.

Agora, e já depois de ter celebrado recentemente o seu primeiro aniversário, tendo apresentado um hambúrguer que traz uma seringa descartável cheia de molho de queijo, a já famosa hamburgueria aposta num hambúrguer de tamanho gigante.

É o Calota, tem uns monstruosos 1.5kg e promete uma explosão de sabores. Tanto pode ser dividido por um amigo – e podem tentar o desafio da Burger Wheels – ou pedir para dividir com a família, uma vez que chega bem para alimentar quatro pessoas.

Patrícia Feitosa, uma das responsáveis do espaço, disse ao Echo Boomer que a inspiração para a criação do Calota veio do Brasil. “Quando morava em São Paulo, íamos a uma hamburgueria que tinha um hambúrguer deste tamanho. Já o nome, Calota, foi sugerido por um casal de amigos”.

Apesar desta inspiração, os ingredientes do Calota “são totalmente diferentes” comparativamente ao mega hambúrguer do Brasil. “Fiz à maneira da casa. Estive muito focada no sabor e, claro, nos ingredientes que os clientes pedem mais”, o que significa que, à partida, e por agora, este gigante hambúrguer não é personalizável. Aliás, as porções já estão escolhidas para que o hambúrguer pese os 1.5kg prometidos. Já o pão utilizado é especial e exclusivo para esta nova aposta.

hambúrguer gigante setúbal - Calota (Burger Wheels)
Vejam só o monstruoso tamanho do Calota.

Ao Echo Boomer, Patrícia Feitosa refere que gosta muito de “apostar em novidades e de inovar”, apesar de dar “imenso trabalho, uma vez que é tudo artesanal. É tudo feito com muito cuidado, muito carinho, tal e qual como se estivesse a enviar hambúrgueres para a minha casa”.

Para pedirem este Calota, fiquem a saber que não o podem pedir no momento, uma vez que, como demora tempo a preparar, necessita de dedicação total. Quer isto dizer que têm de encomendar com um dia de antecedência, seja depois para comer no restaurante ou no conforto de casa.

Lembram-se de termos falado no desafio? É o seguinte. Se conseguirem, com outra pessoa, comer o Calota e as batatas fritas e despachar as bebidas em apenas 10 minutos, não pagam nada. Se não conseguirem, lá terão de abrir os cordões à bolsa.

Quanto ao preço… sugerimos fazerem a reserva diretamente com o Burger Wheels para ficarem a par. Basta ligar para o 937907533.

De resto, este Calota foi pensado para a temporada de verão. Contudo, e se se revelar um sucesso, é bem provável que fique permanente na carta do Burger Wheels.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Aldi inaugura maior loja em Portugal em Albufeira e reabre loja em Setúbal

Com esta aposta, a Aldi Albufeira vai também criar cerca de 40 novos postos de trabalho em Albufeira.

Maguro Sushi é o novo all you can eat de Setúbal

Uma nova alternativa aos poucos espaços dedicados da cidade.

10% dos setubalenses já utiliza as trotinetes da Bolt como método de transporte

E é uma cidades da Europa com mais utilizadores de trotinetes elétricas, com 346,188 kms já percorridos em apenas dois meses.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.

Onde investir, a que indústrias prestar mais atenção e quais evitar ainda em 2021

Qualquer investidor principiante cometerá os seus erros no mercado de ações. Mas isso é perfeitamente normal.