O novo hambúrguer da Burger Wheels traz uma seringa descartável cheia de molho de queijo

E são os próprios clientes que recheiam os seus hambúrgueres.

- Publicidade -

Em apenas um ano tornou-se na hamburgueria preferida de muitos setubalenses, tendo até o selo Top Eats na app da Uber Eats, muito devido ao facto do cliente poder personalizar totalmente cada hambúrguer ao seu gosto (há até uma versão com pão de queijo que é de comer e chorar por mais). Falamos, naturalmente, da Burger Wheels, que acaba de celebrar o seu primeiro aniversário com uma deliciosa novidade.

O espaço, situado na Avenida Independência das Colónias 7B, celebrou esta semana o seu primeiro ano de existência com o novíssimo Smash Cheddar na seringa, um hambúrguer que traz uma seringa descartável cheia de molho de queijo para o cliente rechear a seu bel prazer.

Esta nova opção é constituída por duas carnes, molho especial da casa, pickles, alface, cebola crocante e, a estrela do prato, uma seringa descartável (daquelas próprias para se usar em restaurantes) com 50ml de molho de queijo. Essencialmente, é o cliente que depois injeta a seringa no pão à sua vontade, colocando a quantidade de molho que desejar, ficando com um hamburguer a escorrer queijo por todos os lados. Uma verdadeira perdição.

Para este Smash Cheddar na seringa, à semelhança com os outros hambúrgueres da casa, é possível escolher o pão que se deseja (pão Black, pão Blue, brioche, brioche com sésamo, bolo do caco tradicional, bolo do caco de beterraba, brioche de tomate vermelho ou brioche de espinafre verde), o tipo de carne (bovino, frango ou salsicha fresca) e o acompanhamento (batatas fritas ou nachos).

O novo hambúrguer está disponível tanto para consumo no local, como para receber em casa, sendo que o cliente irá receber a seringa devidamente preparada para o efeito.

Em breve, os responsáveis prometem mais novidades para celebrar este aniversário.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Um hambúrguer que junta batatas fritas e pizza? Sim, e podem devorá-lo em Setúbal

É mais uma criativa combinação por parte da hamburgueria Burger Wheels.

Burger Wheels aposta num hambúrguer gigante de 1.5kg

E não pagam nada se o conseguirem comer com outra pessoa em menos de 10 minutos.

Nurishh. Chegou ao mercado a alternativa 100% vegetal ao queijo

Uma novidade que é pensada para todos os tipos de dietas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.

EKSA GT1 Cobra – Qualidade a preço de saldos

A EKSA volta a lançar um produto de referência. Desta vez com um design bem conseguido e único, qualidade de construção e som surpreende pela positiva.