Burger King abriu novos restaurantes em Montemor, Rio Maior e Torres Vedras

Já são 134 restaurantes em Portugal!

burger king rio maior montemor torres vedras
- Publicidade -

Continua a expansão da marca Burger King em Portugal. Ainda antes de 2020 terminar, a empresa conseguiu abrir mais três restaurantes em Portugal, localizados em Montemor, Rio Maior e Torres Vedras.

Com mais de 400m2, o Burger King de Montemor está localizado no Gaveto da Estrada Nacional N4 com a N114 e representa 15 novos postos de trabalho na região. O restaurante está a funcionar todos os dias das 11h às 01h e até às 02h à sexta-feira, sábado e véspera de feriado. O espaço oferece ainda uma zona Playking a pensar nos mais novos.

O Burger King de Rio Maior, com mais de 350m2, situa-se na Rua do Espadanal 2 e representa 20 novos postos de trabalho. À semelhança do restaurante de Montemor, funciona todos os dias das 11h às 01h e até às 02h à sexta-feira, sábado e véspera de feriado.

Em Torres Vedras destaca-se um Burger King Drive com cerca de 170m2, que se encontra situado na Rua António Leal D’Ascenção e que representa a criação de 25 postos de trabalho. De acordo com o conceito Drive, está a funcionar todos os dias das 11h às 02h e até às 03h à sexta-feira, sábado e véspera de feriado.

Os restaurantes da marca estão a operar atualmente com todos os seus serviços a funcionar: sala, take away e Auto King e cumprindo rigorosamente o Plano Mais Seguro do que Nunca – um plano integral de segurança e higiene desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes.

Presente em Portugal há 20 anos, o Burger King abriu o primeiro restaurante no país em 2001, na altura no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Torres Vedras vai ter uma rota dedicada ao enoturismo

O projeto prevê a reconversão da Casa do Espírito Santo num estabelecimento de enoturismo que irá afirmar-se enquanto local de referência na freguesia e no concelho.

Burger King vai mesmo abrir um restaurante no Entroncamento

Foi dada luz verde para a abertura de um restaurante da conhecida marca na cidade.

Burger King vai oferecer Christmas Shakes a todos os clientes. Mas há uma regra que tem de ser cumprida

É que o Burger King desenhou um vestido a pensar nas apresentadores portuguesas que vão estar a conduzir as emissões especiais de Fim de Ano. E a oferta somente será mantida caso alguma delas aceite o desafio.

Burger King oferece dois meses de HBO Portugal na compra de alguns menus

Mas atenção que não podem fazer o vosso pedido via Uber Eats, Glovo ou outra plataforma de delivery.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há quase 30 exclusivos de consola a caminho da Xbox em 2021

Com duas pequenas exceções, o ano de 2021 vai encher a Xbox One e as Xbox Series X|S de exclusivos.

Crítica – Servant (Primeiros Sete Episódios da 2ª Temporada)

Uma segunda temporada menos viciante que a primeira, mas Servant continua a possuir todas as caraterísticas que definiram o sucesso da série.