Burger King oferece dois meses de HBO Portugal na compra de alguns menus

Mas atenção que não podem fazer o vosso pedido via Uber Eats, Glovo ou outra plataforma de delivery.

de HBO Portugal
- Publicidade -

São daqueles que ainda não experimentaram a plataforma da HBO Portugal e que, por acaso, gostam dos hambúrgueres da Burger King? Pois bem, é que, agora, a marca está a oferecer dois meses de acesso à HBO Portugal na compra de determinados menus.

É muito simples participar e garantir um código de acesso à plataforma, mas têm de ter em atenção que não poderão utilizar os serviços da Uber Eats e Glovo para esta promoção. Quer isto dizer que terão de efetuar a encomenda do menu através do serviço Burger King com entrega em casa, seja a partir do site ou da app para iOS e Android.

Basicamente, têm até 15 de janeiro de 2021 para efetuar uma encomenda de, no mínimo, 8,5€. Aconselhamos a que façam a encomenda através do site, pois se tentarem através da app, e mesmo que escolham o banner referente à promoção, depois não surge nada relacionada com a mesma. Portanto joguem pelo seguro e usem antes o PC.

Para terem direito ao código, terão de, no site da Burger King, na secção “HBO”, acessível através da aba “Produtos”, pedir um dos seguintes menus: King Selection, Duo Bacon, Whopper ou Long Chicken.

Depois de efetuarem o respetivo pagamento, irão receber um email com um código para participarem na promoção. Finalmente, terão até 15 de fevereiro do próximo para aceder aqui, completar os dados e inserir o respetivo código de participação.

Segundos depois irão receber no e-mail um código para usufruir dos dois meses grátis de HBO Portugal, tendo de ser utilizado até 15 de março.

Esta oferta só é válida para novas contas que não tenham utilizado outro código de oferta da HBO no período dos 12 meses anteriores. Só podem participar uma vez na campanha.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Ver vídeos na app do Burger King de madrugada vai dar direito a menus grátis

Durante toda a semana do Halloween, o Burger King desafia os amantes da noite mais assustadora do ano a acordar às 3h da madrugada para ganharem menus grátis através da aplicação para smartphones.

Burger King abre novo restaurante no concelho de Vila Nova de Gaia

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, a tarifa social da Internet não vai ter os serviços propostos pela Anacom

Menos velocidade e menos gigabytes. Estará disponível a partir de 1 de janeiro de 2022.

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.