Burger King entra no mundo dos eSports e patrocina torneio de Free Fire

Os eSports têm tomado proporções impressionantes e, a cada dia que passa, alguma companhia mundialmente famosa vincula-se a alguma modalidade do setor.

- Publicidade -

Recentemente, a CPN, torneio de Free Fire concebido por Nobru, revelou que terá o Burger King como patrocinador. A companhia terá a sua marca estampada durante toda a transmissão do evento, devendo promover também o seu programa de fidelidade, o Clube BK, bem como aproveitar para divulgar as suas promoções especiais de sanduíches.

De acordo com a diretora de marca do Burger King Brasil, Juliana Cury, “a nossa parceria com a CPN é uma oportunidade incrível de inserir o Burger King num universo tão empolgante como o dos videojogos. O nosso objetivo é garantir ainda mais apoio para essa comunidade que, cada vez mais, tem criado e diversificado a cultura e comportamento de pessoas de diversas idades”.

Ao que se sabe, a nova temporada do CPN terá um prémio total de R$ 50 mil. O torneio teve a sua primeira edição no ano passado e já é tido como o maior campeonato de Free Fire para emuladores. Contará com a presença das melhores equipas do Brasil na modalidade, assim como equipas formadas pela própria comunidade do jogo, que devem inscrever-se no site oficial para, dessa forma, disputarem uma vaga na série de acesso. Com esse acordo, Nobru tem-se destacado cada vez mais como um empreendedor no mundo dos eSports, já que há pouco tempo o jogador profissional de Free Fire e cofundador da equipa Fluxo tornou-se embaixador global de jogos do TikTok. E pouco antes tinha sido anunciado como head criativo de jogos das Casas Bahia.

Nobru transmitirá jogo de futebol no seu canal

Aparentemente, o jovem está em todo lugar. Esta semana, anunciou que irá transmitir no seu canal do Twitch a partida entre Corinthians e Athletico Paranaense, que ocorrerá no domingo, dia 22 de agosto. Apesar de ser ex-jogador de Free Fire do Corinthians, a transmissão do jogo só irá ocorrer por conta da parceria entre a 3C Gaming (empresa que agencia a carreira de Nobru) e a LiveMode, serviço de streaming de jogos de futebol do Furacão.

O duelo entre as equipas promete pegar fogo, já que o Athletico Paranaense está na 6ª posição do Brasileirão, querendo subir mais algumas posições na tabela para não ficar tão longe das hipóteses de lutar pelo título, ou pelo menos para ficar no grupo que irá disputar a próxima Libertadores. Dessa forma, os adeptos já começaram a preparar os seus palpites, e muitos têm aproveitado que a brazino777 é confiável e oferece odds acima do mercado para fazer uma aposta no Furacão, que é tido como favorito, já que o Corinthians ocupa apenas a 11ª posição no torneio e não vive uma das suas melhores fases.

Com a confirmação do jogo, essa será a primeira vez que o pro player irá transmitir uma partida de futebol no seu canal na Twitch. Segundo Nobru, esta é uma chance única e que ficará marcada na sua carreira: “Família, desde garoto que sempre fui apaixonado por futebol, tanto que queria ser jogador profissional. O mundo deu voltas e hoje tenho a oportunidade de transmitir um jogo da minha equipa do coração no meu canal da Twitch. A sensação é indescritível e eu espero por vocês para acompanharem um jogo de uma forma que vocês nunca viram antes”, disse o pro player.

Apesar da novidade, a transmissão não será aberta para todo o público, uma vez que estará a funcionar com o sistema de pay-per-view, pelo que apenas os inscritos no canal de Nobru na Twitch poderão acompanhar o jogo. Contudo, recentemente a plataforma reduziu o preço do seu sub no Brasil para R$ 7,90 mensais.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Burger King abre restaurante na Guarda

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.

O delicioso Duo Bacon Cheddar voltou ao Burger King

Mas só até ao final do ano.

Burger King abre novo restaurante na Nazaré

É o quarto restaurante no distrito de Leiria.

Burger King celebra 20 anos em Portugal, mas são os clientes que têm direito a mimos

Basta, para isso, irem consultando a app dedicada todos os dias.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Gleylancer – Da Mega Drive, com Amor

O título da Masaya Games chega finalmente ao ocidente, 29 anos depois da sua estreia.

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.