Burger King chegou a Tomar

O restaurante abriu esta semana.

Burger King Tomar
- Publicidade -

Neste mês de fevereiro, o Burger King começou por abrir um restaurante em Torres Novas. Agora, já esta semana, foi a vez de abrir um novo espaço em Tomar, reforçando a presença da marca no distrito de Santarém.

Localizada na Avenida Aurélio Ribeiro, nº 59, o Burger King de Tomar conta com mais de 300m2 e, à semelhança dos outros restaurantes da marca no país, oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pre-order e wifi gratuito. Atualmente, está a operar com os serviços de takeaway e Drive Thru.

O Burger King de Tomar foi concebido segundo o conceito Prime e inclui uma Open Kitchen, tendo sido decorado para criar um ambiente rústico e acolhedor, combinando cores brilhantes e irreverentes. Para além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores, para os clientes que prefiram mais privacidade.

Com esta abertura, a marca passa a contar com um total de seis restaurantes no distrito de Santarém. O Burger King de Tomar, o 137º restaurante da marca no país, está a funcionar todos os dias das 11h30 às 00h.

Esta abertura representou a criação de 25 novos postos de trabalho diretos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Burger King abre novo restaurante no concelho de Vila Nova de Gaia

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Burger King abre restaurante no Entroncamento

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.

Burger King abre restaurante na Guarda

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio dos Estados Unidos foi uma das melhores corridas do ano

Com Max Verstappen a partir da pole position, mas depressa a perder a liderança da corrida para Lewis Hamilton, logo se percebeu que o Grande Prémio dos Estados Unidos ia ter emoção. No fim, com a vitória do piloto da Red Bull e a volta mais rápida para o piloto da Mercedes, posso-vos dizer que foi uma das melhores corridas do ano... faltam cinco.