Burger King vai oferecer Christmas Shakes a todos os clientes. Mas há uma regra que tem de ser cumprida

É que o Burger King desenhou um vestido a pensar nas apresentadores portuguesas que vão estar a conduzir as emissões especiais de Fim de Ano. E a oferta somente será mantida caso alguma delas aceite o desafio.

Christmas Shakes
- Publicidade -

Ora aqui está algo que não se vê todos os dias. A noite de passagem de ano é, naturalmente, um dos momentos altos do ano, e isso faz com que todos nós nos arranjemos a rigor, com outfits escolhidos ao pormenor.

Porém, quem acaba por dar mais nas vistas são as apresentadores de televisão portuguesas, que conduzem essas emissões especais de Fim de Ano. Arranjam o vestido ideal, os sapatos certos e a maquilhagem mais deslumbrante. Mas e num ano tão complicado, porque não terminar 2020 com um desafio?

Foi nisso que pensou o Burger King, desenhando um vestido inspirado nos seus famosos shakes natalícios. O vestido em tons natalícios tem um estampado muito especial com cores e motivos desta época onde os tons de vermelho e branco, o pai natal e as suas renas e a árvore de natal não poderiam faltar.

E há uma boa notícia para os clientes: a marca vai oferecer Christmas Shakes a toda a gente no próximo dia 11 de janeiro. O requisito? Pelo menos uma das apresentadoras de TV deve entrar em 2021 a usar o vestido desenhado pelo Burger King. Se alguma aceitar o desafio, então isso significa shakes grátis.

Essencialmente, os Christmas Shakes são os já famosos shakes de Oreo, mas vestidos a rigor para a ocasião nos seus copos natalícios, juntamente com toppings de smarties verdes e vermelhos e uma palhinha que cartão semelhante à bengala vermelha e branca do natal.

Portanto já sabem: façam ouvir a vossa vontade nos perfis de Instagram das apresentadoras de TV que vão estar a conduzir as emissões de Fim de Ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Burger King celebra 20 anos em Portugal, mas são os clientes que têm direito a mimos

Basta, para isso, irem consultando a app dedicada todos os dias.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.

Burger King entra no mundo dos eSports e patrocina torneio de Free Fire

Os eSports têm tomado proporções impressionantes e, a cada dia que passa, alguma companhia mundialmente famosa vincula-se a alguma modalidade do setor.

Burger King abre novo restaurante em Barcelos

É o 10º spot da marca no distrito de Braga.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane recebe um incrível trailer e estreia a 6 de novembro

A adaptação animada de League of Legends parece espetacular.

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.