Burger King vai oferecer Christmas Shakes a todos os clientes. Mas há uma regra que tem de ser cumprida

É que o Burger King desenhou um vestido a pensar nas apresentadores portuguesas que vão estar a conduzir as emissões especiais de Fim de Ano. E a oferta somente será mantida caso alguma delas aceite o desafio.

Christmas Shakes
- Publicidade -

Ora aqui está algo que não se vê todos os dias. A noite de passagem de ano é, naturalmente, um dos momentos altos do ano, e isso faz com que todos nós nos arranjemos a rigor, com outfits escolhidos ao pormenor.

Porém, quem acaba por dar mais nas vistas são as apresentadores de televisão portuguesas, que conduzem essas emissões especais de Fim de Ano. Arranjam o vestido ideal, os sapatos certos e a maquilhagem mais deslumbrante. Mas e num ano tão complicado, porque não terminar 2020 com um desafio?

Foi nisso que pensou o Burger King, desenhando um vestido inspirado nos seus famosos shakes natalícios. O vestido em tons natalícios tem um estampado muito especial com cores e motivos desta época onde os tons de vermelho e branco, o pai natal e as suas renas e a árvore de natal não poderiam faltar.

E há uma boa notícia para os clientes: a marca vai oferecer Christmas Shakes a toda a gente no próximo dia 11 de janeiro. O requisito? Pelo menos uma das apresentadoras de TV deve entrar em 2021 a usar o vestido desenhado pelo Burger King. Se alguma aceitar o desafio, então isso significa shakes grátis.

Essencialmente, os Christmas Shakes são os já famosos shakes de Oreo, mas vestidos a rigor para a ocasião nos seus copos natalícios, juntamente com toppings de smarties verdes e vermelhos e uma palhinha que cartão semelhante à bengala vermelha e branca do natal.

Portanto já sabem: façam ouvir a vossa vontade nos perfis de Instagram das apresentadoras de TV que vão estar a conduzir as emissões de Fim de Ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

O novo hambúrguer do Burger King combina quatro queijos diferentes

Pão de queijo, queijo creme de cabra, queijo cheedar e um medalhão de gouda de cabra!

Burger King chegou a Tomar

O restaurante abriu esta semana.

Já se pode receber gelados do Burger King ao domicílio

Acreditam que até agora não era possível?

Burger King abriu finalmente em Torres Novas

E, ainda durante o primeiro semestre, prevê-se a abertura de um restaurante da marca em Tomar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Teletrabalho: A lista de ferramentas úteis para começarem já a utilizar

Com a pandemia de COVID-19, que exigiu o isolamento social presencial, o teletrabalho assumiu uma importância acrescida em todo o mundo.

Novo programa desafia startups portuguesas a tirarem partido do 5G

Os melhores projetos podem vir a ser investidos pelo Fundo NOS 5G e o vencedor terá acesso direto a incubação na Startup Lisboa.

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.