- Publicidade -

Burger King chega a Paços de Ferreira

-

- Publicidade -

Sim, já sabemos o que estão a pensar. Qualquer dia o Burger King estará presente em todos os concelhos do país… e não há qualquer problema com isso! Agora, a famosa cadeia de restaurantes fast food chegou a Paços de Ferreira, em mais um espaço em regime de franchising.

O novo estabelecimento fica localizado na Rua D. Afonso III e conta com 415 m2, onde se contam serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi.

Com capacidade para 110 pessoas, este espaço do Burger King tem, à semelhança dos restantes, um interior que nos faz remeter como se estivessemos no conforto da nossa casa. Tem mesas comunitários num espaço de refeições abertos, bem como áreas mais reservadas.

No que toca ao horário, funciona de segunda a quinta, das 11h30 às 2h, e às sextas, sábados e vésperas de feriado, das 11h30 às 4h.

De resto, o novo restaurante de Paços de Ferreira cria 25 novos postos de trabalho, fazendo com que, no total, a marca dê emprego a mais de 3.000 pessoas em Portugal.

Relembre-se que o Burger King chegou a Portugal há 19 anos, tendo estreado o primeiro restaurante da marca em 2001 no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Atualmente existem mais de 100 estabelecimentos Burger King de norte a sul do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,250FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Oficial: Elisa e o seu “Medo de Sentir” não representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021

Já aqui o tínhamos dito e agora confirma-se. A canção "Medo de Sentir", interpretada por Elisa, não será aquela que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021.

COmVIDas. Projeto pretende unir quem precisa de ajuda a quem quer (e pode) ajudar

Numa altura em que se desconhecem ainda a duração e as verdadeiras consequências e danos do novo...

Xbox celebra o mês de abril com descontos exclusivos

Abril é o Gamers Month da Xbox, um mês com descontos únicos em consolas jogos e acessórios.

Saints Row: The Third vai receber um remaster já em maio

A Deep Silver e a Volition revelaram Saints Row: The Third Remastered, que, como o nome indica, é uma versão redesenhada do terceiro jogo da série para as plataformas atuais.

Modatta sai da fase piloto e já permite levantar o saldo acumulado

Lembram-se quando, em dezembro do ano passado, demos a conhecer a Modatta, aplicação portuguesa que paga pelos nossos dados? Pois bem, temos novidades. E das boas.
- Publicidade -