Burger King chega a Paços de Ferreira

Sim, já sabemos o que estão a pensar. Qualquer dia o Burger King estará presente em todos os concelhos do país… e não há qualquer problema com isso! Agora, a famosa cadeia de restaurantes fast food chegou a Paços de Ferreira, em mais um espaço em regime de franchising.

- Publicidade -

O novo estabelecimento fica localizado na Rua D. Afonso III e conta com 415 m2, onde se contam serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi.

Com capacidade para 110 pessoas, este espaço do Burger King tem, à semelhança dos restantes, um interior que nos faz remeter como se estivessemos no conforto da nossa casa. Tem mesas comunitários num espaço de refeições abertos, bem como áreas mais reservadas.

No que toca ao horário, funciona de segunda a quinta, das 11h30 às 2h, e às sextas, sábados e vésperas de feriado, das 11h30 às 4h.

De resto, o novo restaurante de Paços de Ferreira cria 25 novos postos de trabalho, fazendo com que, no total, a marca dê emprego a mais de 3.000 pessoas em Portugal.

Relembre-se que o Burger King chegou a Portugal há 19 anos, tendo estreado o primeiro restaurante da marca em 2001 no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Atualmente existem mais de 100 estabelecimentos Burger King de norte a sul do país.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

#SeaTheFuture é o novo restaurante do Oceanário

Parceria entre o Grupo SushiCafé e o Oceanário de Lisboa tem como base a sustentabilidade e a preocupação com o futuro do planeta.

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Ver vídeos na app do Burger King de madrugada vai dar direito a menus grátis

Durante toda a semana do Halloween, o Burger King desafia os amantes da noite mais assustadora do ano a acordar às 3h da madrugada para ganharem menus grátis através da aplicação para smartphones.

Burger King abre novo restaurante no concelho de Vila Nova de Gaia

Esta abertura representa a criação de cerca de 25 novos postos de trabalho diretos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Governo quer passar Península de Setúbal para NUT II devido a apoios comunitários

Um pedido que será feito à União Europeia em fevereiro de 2022.

Há novas lojas Meu Super em Rio de Mouro e Alcochete

Em 10 anos, o Meu Super abriu cerca de 300 lojas em todo o país, com uma área total de venda 50 mil m2 e criou 1500 postos de trabalho.