fbpx

Burger King chega a Paços de Ferreira

Sim, já sabemos o que estão a pensar. Qualquer dia o Burger King estará presente em todos os concelhos do país… e não há qualquer problema com isso! Agora, a famosa cadeia de restaurantes fast food chegou a Paços de Ferreira, em mais um espaço em regime de franchising.

O novo estabelecimento fica localizado na Rua D. Afonso III e conta com 415 m2, onde se contam serviços de Play King, sistema de refill de bebidas e Wi-Fi.

Com capacidade para 110 pessoas, este espaço do Burger King tem, à semelhança dos restantes, um interior que nos faz remeter como se estivessemos no conforto da nossa casa. Tem mesas comunitários num espaço de refeições abertos, bem como áreas mais reservadas.

No que toca ao horário, funciona de segunda a quinta, das 11h30 às 2h, e às sextas, sábados e vésperas de feriado, das 11h30 às 4h.

De resto, o novo restaurante de Paços de Ferreira cria 25 novos postos de trabalho, fazendo com que, no total, a marca dê emprego a mais de 3.000 pessoas em Portugal.

Relembre-se que o Burger King chegou a Portugal há 19 anos, tendo estreado o primeiro restaurante da marca em 2001 no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. Atualmente existem mais de 100 estabelecimentos Burger King de norte a sul do país.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Burger King abre segundo restaurante no Barreiro

Há um novo spot da marca na cidade.

Restaurante Fogão Gaúcho lançou mercearia online

Estavam à procura dos melhores produtos brasileiros?

Torres Novas. Restaurante O Sossegado vai dar lugar a um restaurante indiano

Um restaurante indiano numa aldeia? Ficámos interessados!
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.