Há um novo restaurante Burger King no Montijo

E desta vez é um restaurante próprio.

Burger King Montijo
- Publicidade -

Há algum tempo que o Burger King tinha um restaurante no centro comercial Alegro Montijo. Mas era o único na cidade. Pois bem, eis que a marca decidiu abrir um novo spot na cidade. E desta vez é um restaurante próprio.

Localizado na Estrada Nacional 5 Alto Estanqueiro, o novo restaurante conta com uma área de mais de 350m2 e, à semelhança das aberturas mais recentes, adota o conceito Prime, que inclui uma open kitchen.

Como é habitual, o spot conta com mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, mas oferece também áreas mais pequenas, com separadores, para quem privilegia uma maior privacidade.

Entre os serviços, estão incluídos os de sempre: quisoques digitais, Playking para os mais novos, serviço de Drive-Thru, entre outros.

Este 130º restaurante da marca em Portugal está aberto todos os dias, das 11h às 22h. A abertura deste estabelecimento veio representar mais 25 postos de trabalho, perfazendo um total de 3320 postos de trabalho gerados pela marca em Portugal.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,357FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Burger King abre mais um restaurante, desta vez no Porto

A marca passa agora a contar com seis restaurantes na cidade.

Há mais um restaurante Burger King em Lisboa

E é um restaurante próprio, neste caso o oitavo do género em Portugal.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.